Celebridades José Loreto

José Loreto passa dos limites e surge em foto polêmica com as pernas abertas: “Transando e postando”

globo José Loreto (Reprodução)
José Loreto (Reprodução)

Famoso por sua atuação em novelas da Globo, o ator José Loreto também costuma chamar a atenção dos internautas por sua beleza

O ator José Loreto está em uma nova fase de sua vida desde o fim do casamento com a atriz Débora Nascimento no ano passado. Recém dispensado pela Globo, o galã, que continua solteiro, tem se dedicado ao cinema e à filha Bella. Em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, o artista costuma usar as redes sociais para interagir com os fãs.

Dono de um corpo atlético e com uma altura de 1m85, José Loreto é considerado um dos atores mais bonitos e cobiçados da nova geração. Em seu perfil no Instagram, o famoso costuma compartilhar cliques nos quais surge sem camisa, deixando em evidência o físico definido – nos comentários, o que não falta são elogios à beleza do rapaz.

+Geraldo Luís, tirado da Record, posta foto avassaladora e assume ao Brasil todo em clique: ‘No colo do amor’ 

+Neto e Datena viram fofoqueiros na Band e entregam bastidores do canal com bomba: “Acabar com o Silvio Santos”

Em um clique provocativo compartilhado há alguns meses na web, por exemplo, o ex-ator da Globo surge de costas, sem camisa, usando apenas um shorts, aparentemente lavando a louça. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a legenda bastante sugestiva escrita por ele.

“O flagra mais sujo de domingo”, escreveu. Nos comentários, os internautas reagiram. “Hoje em dia este povo tem que mostrar tudo em rede social… já consigo ver eles transando e postando”, afirmou uma seguidora. “Mas que guri prendado”, elogiou outra. “Não sei pra que postar fotos assim, mas pode postar mais”, escreveu uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O flagra mais sujo de domingo 🤦🏽‍♂️

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

JOSÉ LORETO É DISPENSADO PELA GLOBO

Quinze anos após assinar contrato com a Globo, Loreto não teve os vínculos empregatícios renovados com a emissora carioca, que anunciou neste semana sua dispensa. Além dele, quem também foi demitido do canal recentemente foram Débora Nascimento, Miguel Falabella e Renato Aragão.

Em nota enviada à imprensa, a Globo explicou que tem “tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, disse.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem aberto as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou a empresa, deixando aberta aberta a possibilidade para que o famoso retorne ao canal, mas por obra.

A medida também vale para Débora Nascimento, Renato Aragão, Bianca Bin, entre outros, até mesmo Miguel Falabella, que, dias após o anúncio de sua dispensa, recebeu um convite de Fausto Silva.

+Fátima Bernardes desmorona ao vivo e rapaz escancara tudo que acha da apresentadora: ‘Sempre quis falar pra você’ 

SOLTEIRO

E por falar em José Loreto, o galã está solteiro desde o fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento no ano passado. Ao contrário de sua ex, que atualmente namora um dermatologista, o ator continua solteiro e tem aproveitado a própria companhia.

José Loreto (Foto: Reprodução)
José Loreto (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco