Celebridades

José Loreto tem imagem arranhada, mas não se envergonha de traição e Débora Nascimento some constrangida

José Loreto se separou de Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto, como é de conhecimento, traiu a esposa Débora Nascimento. O fato veio à tona no início de ano e até hoje os dois ainda são assuntos.

José Loreto se tornou um dos nomes mais falados no primeiro semestre desse ano. E o motivo, no entanto, não foi nada bom. O ator traiu a própria esposa, a também atriz Débora Nascimento, e toda polêmica se tornou pública. O pivô da separação não foi divulgado, mas a bomba acabou caindo no colo da atriz Marina Ruy Barbosa, que recentemente mudou o visual e deixou o ruivo de lado.

Meses após toda a confusão, José Loreto parece não se importar com o ocorrido. Na ocasião, ele até chegou a pedir desculpas, em que afirmou que, “apesar das evidências, nada aconteceu”. O ator não citou nomes, mas disse se arrepender: “Não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”.

+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe

+Anitta abusa de photoshop, é detonada por fãs e resolve se manifestar sobre polêmica

+Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira são flagrados em momento íntimo nos bastidores de A Dona do Pedaço e imagens dão o que falar

+Thammy Miranda revela se irá contar sobre transição para o filho e responde perguntas picantes: “Nunca fiz”

No entanto, atualmente, José Loreto faz pouco caso. O Júnior da novela O Sétimo Guardião segue frequentando a noitada carioca e curtindo a vida de solteiro, ele até já beijou em público em uma festa com mais de 3 mil pessoas.De  acordo com o jornalista Leo Dias, essa é uma atitude que foge daquilo que é considerado correto. Tal situação, inclusive, segundo especialistas, não melhoram a imagem do ator.

Enquanto isso, Débora Nascimento, a vítima de toda a história, toma o caminho inverso. Assim como ocorreu em momentos polêmicos com Cauã Reymond, Isís Valverde e Grazi Massafera, que ninguém conseguia encontra-los de nenhuma forma, a beldade também optou por “desaparecer”.

Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)

Ela, inclusive, tem procurado evitar locais muito movimentado, por motivos óbvios. Débora Nascimento até engatou um romance com o ator José Vicente, no entanto, com a continuação da polêmica envolvendo ela e José Loreto, o ator preferiu se afastar.

Há quem afirme que a atitude de José Loreto em ter admitido a traição na internet não foi nada profissional. Foi mais um motivo para o artista ter sua imagem arranhada. A Globo, que até então foi apontada como mentora da publicação, agora passou a ser considerada longe do caso, já que atitudes amadoras envolvendo José persistem.

Para tentar limpar a imagem, um empresário chega a sugerir a José Loreto, ainda segundo o jornalista Leo Dias, uma entrevista grande a um veículo de imprensa. Na conversa, ele deve admitir o erro para se tornar mais humano, contando mais detalhes e mostrando que ainda pode mudar, já que atualmente, mesmo cinco meses após separação, ninguém no Brasil está com a imagem tão ruim quanto José Loreto.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics