Globo

José Loreto trai Debora Nascimento, Marina Ruy Barbosa se envolve e jornalista se demite ao vivo da Globo

José Loreto e Débora Nascimento se separam e atriz deixa de seguir ele no Instagram (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento se separam e atriz deixa de seguir ele no Instagram (Foto: Reprodução)
Uma bomba no mundo dos famosos acabou de acontecer com a separação de José Loreto e Débora Nascimento, além do envolvimento de Marina Ruy Barbosa na história e uma demissão de um jornalista ao vivo na Globo.

JOSÉ LORETO TRAI ESPOSA

José Loreto e Débora Nascimento terminaram o casamento, depois de quatro anos juntos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a assessoria de imprensa da atriz garantiu que os dois não estão mais juntos: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento“. Débora colocou o então marido para fora de casa, depois de descobrir uma suposta traição. Cabe lembrar que o casal estava há 9 anos juntos, contando 4 anos de matrimônio, e eles são pais da pequena Bella. Continue lendo, clicando aqui

MARINA RUY BARBOSA SE ENVOLVE

Na tarde deste sábado, 16 de fevereiro, a notícia da separação de José Loreto e Débora Nascimento acabou repercutindo em toda a mídia. O término pode ter se dado supostamente por uma possível traição do ator. Até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa foi parar na confusão. A atriz foi apontada por alguns internautas como a pivô da separação. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz chegou a emitir um comunicado para se pronunciar sobre o assunto: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”. Continua lendo, clicando aqui.

+Wagner Moura é flagrado aos beijos com o ex-deputado federal Jean Wyllys e surpreende

JORNALISTA SE DEMITE AO VIVO

Neste sábado, 16 de fevereiro, o apresentador do Globo Esporte CearáKaio Cézar, chocou ao pedir demissão ao vivo durante o encerramento do programa. “Neste momento, estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em lugar nenhum”, disparou o jornalista, antes de sair do estúdio. O jornalista ainda não se manifestou sobre a sua saída repentina da emissora. A Verdes Mares também não comentou sobre a demissão ao vivo do apresentador. Continue lendo aqui.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!