José Loreto

José Loreto, demitido da Globo, vira auxiliar de pedreiro e situação é escancarada: “Botando a mão”

José Loreto
O ator José Loreto (Foto: Divulgação)

José Loreto surpreendeu com nova profissão e deu o que falar

O ator José Loreto resolveu mostrar que além do talento para a atuação, tem também um novo talento para as obras que tem dado o que falar.

Sem poder trabalhar devido a pandemia do novo Coronavírus, José Loreto arranjou um novo “bico” sem precisar sair de casa.

+Andressa Urach sofre grave consequência após saída da Igreja Universal e boicote é anunciado: “Decepção”

Isso porque, o ator está trabalhando como auxiliar de obra na reforma da sua própria casa. “Faço concreto, canos. Em todas as etapas da obra, estou botando a mão. Imagina se só ficasse ouvindo barulho e sentindo a poeirada sem participar?”, disse ele.

Em suas redes sociais, José Loreto tem dividido detalhes da reforma de sua mansão que fica em Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro e tem nada mais nada menos que 600 m².

Usando a hashtag Mãos À Obra com José, o ex ator da Rede Globo tem mostrado a sua reforma na mansão. “As pessoas estão me mandando muita mensagem. Não esperava que fosse despertar tanto interesse. Toda semana estou tentando publicar um vídeo”, contou ele em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+Xuxa diz que voltaria à Globo, se contorce na cadeira, emissora nega e público exige: “Agora”

“Já que estou com tempo, resolvi aprender o ofício de ajudante de pedreiro. É uma profissão pouco vista pelas pessoas”, explicou ele. “[Agora] Penso em fazer um programa para a internet e colocar convidados para botar a mão na obra. Gostaria que falassem também sobre reformar a vida no geral”, disse José Loreto.

O ator global José Loreto - Foto: Reprodução
O ator José Loreto (Foto: Reprodução / Instagram)

Relação com a ex e filha

José Loreto comentou ainda sobre a relação com sua filha Bella, fruto do seu relacionamento com a atriz Débora Nascimento.

+William Bonner é acusado de quebrar regra da Justiça ao vivo no JN e coloca a Globo em maus lençóis: “Vergonha”

“Quando ela está na minha casa, é como se precisasse só atravessar um corredor gigante de 200 metros para chegar à casa da mãe. Quando estou morrendo de saudade, dou um pulinho lá, lancho com ela, dou uma volta pelo condomínio. Felizmente, não tem nem tempo de sentir tanta saudade. Ela mesma vai de uma casa para outra”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza