Celebridades Débora Nascimento José Loreto Marina Ruy Barbosa

José Loreto volta a explodir com traição, Marina Ruy Barbosa é envolvida e ele assume brochada: “No banheiro”

José Loreto, ator da Globo com fama de dotadão, admitiu já ter brochado no sexo
José Loreto, ator da Globo com fama de dotadão, admitiu já ter brochado no sexo – Reprodução

José Loreto, ex da atriz Débora Nascimento, disse ser natural brochar no sexo

 

O ator José Loreto está solteiro desde o fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento, quando uma traição do famoso foi exposta na imprensa, e até Marina Ruy Barbosa, com quem ele estava contracenando na época, foi injustamente envolvida na polêmica.

Tido como um dos galãs da nova geração de atores da Globo, José Loreto, aos 35 anos, estourou na emissora carioca na novela Avenida Brasil, em 2012, ano em que conheceu Débora Nascimento. De lá para cá, o famoso garante ter mudado bastante sua forma de pensar e enxergar as coisas, deixando para trás pensamentos machistas.

+Paula Fernandes, rejeitada por sertanejos, tem prejuízo milionário, show interrompido ao vivo e desabafa: ‘Acabei’ 

+Sangue, pelado e sexo grupal: João Guilherme e Zé Felipe, filhos de Leonardo, causam polêmica e choque com imagens e confissões

Nesse processo de mudança, o galã admite que repensou conceitos que tinha e hoje disse achar normal falhar na hora do sexo e que isso, inclusive, já aconteceu com ele.

JOSÉ LORETO EXPÕE INTIMIDADE SEXUAL

Fora das telinhas desde o fim da novela O Sétimo Guardião – embora até bem recentemente estivesse no ar na reprise de Avenida Brasil no Vale A Pena Ver De Novo, o ex-marido de Débora Nascimento participou de uma live reveladora ao lado da sexóloga Regina Navarro Lins, no qual ele falou sobre brochar no sexo.

Para quem não sabe ou não se recorda, José Loreto e a sexóloga Regina Navarro Lins já trabalharam juntos na bancada do programa Amor & Sexo, atração comandada por Fernanda Lima na Globo. Os dois conversaram através de uma live no Instagram.

Segundo o ator contou, sua “primeira brochada foi quando fiquei com uma menina, foi um transtorno, escondido no banheiro do condomínio. Arrumei uma desculpa, falei que estava cansado”, disse ele, sobre a justificativa dada a sua então ficante na época em que “falhou”.

Incomodado com a brochada, José Loreto disse que tentou encontrar uma alternativa para a “falhada” na hora h ao ir em uma farmácia buscar uma “solução”, ou seja, remédio para ereção.

“Meu objetivo era mostrar quem sou o macho alfa e potente, não podia deixar má impressão”, ressaltou José Loreto, demonstrando incômodo em seu ego por não ter conseguido ir até o final no sexo com a parceira. O galã, entretanto, não partilha mais dessa forma de pensar, e garante achar natural não conseguir transar todas as vezes.

“Brochar é tão natural. Quantas vezes eu na cabeça machista ficava com medo de brochar, o sexo não é ruim”, ressaltou o famoso que tem fama de ser bem dotado – cabe ressaltar que as partes íntimas do artista já foram vistas em um vídeo íntimo que vazou na web há alguns anos.

TRAIÇÃO

O casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim em 2019, quando o ator ainda estava no ar na novela O Sétimo Guardião, folhetim escrito por Aguinaldo Silva, contracenando com a atriz Marina Ruy Barbosa.

Na ocasião, foi revelado que o motivo pelo qual Débora Nascimento resolveu colocar um ponto final na relação foi uma traição do então marido. Não demorou muito e o nome de Marina Ruy Barbosa foi apontado como pivô do divórcio. No entanto, Marina Ruy Barbosa, que é casada, negou veementemente qualquer envolvimento com o contratado da Globo que não tenha sido meramente profissional.

+Carlos Alberto de Nóbrega, após revelação e acusação grave contra Silvio Santos, é tirado do SBT e desabafa: ‘Saudades’ 

Posteriormente, foi comprovado que Marina Ruy Barbosa foi injustamente envolvida na polêmica e a atriz, em entrevistas, não escondeu ressentimentos pelo fato de pessoas próximas à ela terem-na criticado por supostamente se envolver com o ator. Já José Loreto até tentou reatar o casamento, mas Débora Nascimento não aceitou, deu continuidade à vida e atualmente já está em um novo relacionamento.

Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco