Celebridades

Celebridades

José Loreto volta pra casa e Débora Nascimento expõe traição e manda indireta para Marina Ruy Barbosa

Debora Nascimento e José Loreto voltam a se encontrar Foto: Reprodução
Débora Nascimento e José Loreto voltam a se encontrar Foto: Reprodução

Após conturbada separação, José Loreto e Débora Nascimento tem passado por dias turbulentos nas últimas semanas. Depois do ator ser colocado pra fora de casa pela esposa, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, e, apesar da ruiva negar, os dois não se manifestaram em relação ao ocorrido. Na última sexta-feira (8), dia das mulheres, Marina postou um texto de empoderamento falando sobre empatia com outras mulheres e o público apontou como uma indireta para Débora por não se manifestar, a atriz então decidiu se posicionar após ter recebido o marido em casa.

+ Cantor aparece caindo de bêbado em entrevista e constrange a repórter ao vivo

Segundo o jornalista Léo Dias em entrevista a Matheus Mazzafera, José Loreto já voltou a frequentar a casa de Débora Nascimento: “Na sexta à noite, uma menina que mora no mesmo condomínio da Débora Nascimento me ligou. O Loreto está de volta. Está frequentando novamente a casa da Débora Nascimento. Eu já tinha dado indícios de uma sinalização de volta”, revelou ele.

“Mas não pode estar vendo a filha?”, questionou Mazzafera. Loreto e Débora são pais de Bella e se separaram há três semanas. “Depois de duas semanas, acho que não. Acho que ela vai dar uma nova chance. Agora, Loreto, tem que segurar a onda!“, avisou o jornalista do “Fofocalizando” do SBT.

+ Bruna Marquezine, Neymar, Anitta e os cachês milionários dos artistas brasileiros para posts no instagram; veja ranking

Veja também

Os dois estariam ensaiando uma volta, mas a atriz teria feito uma lista de exigência para o ator, entre elas, que ela pudesse acompanhar a agenda de gravações dele, e que o rapaz não ficasse de saliências com outras atrizes do elenco de O Sétimo Guardião, do qual ele faz parte hoje. Além disso, a atriz estaria um tanto envergonhada de anunciar que perdoou o marido.

Débora Nascimento resolveu se pronunciar na noite deste domingo, 10 de março, e explicou o real motivo do fim do casamento. A atriz usou uma carta aberta para se manifestar sobre a situação. “Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade?”, começou ela.

E prosseguiu: “A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”. 

+Bruna Marquezine sai mostrando tudo e é detonada na internet: “Quer aparecer”

“Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim”, disse Débora Nascimento.

A atriz explicou que não quis expôr uma terceira pessoa envolvida na história: “Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Nunca me permiti esmorecer. Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha. Tenho ciência do meu poder feminino- o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news”. 

E finalizou da seguinte forma: “Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”. Para quem não sabe, os boatos dão conta de que José Loreto teria traído Débora Nascimento com uma mulher e ela descobriu tudo através da troca de mensagens entre os dois e expulsou o ator de casa.

Veja a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade. Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Nunca me permiti esmorecer. Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha. Tenho ciência do meu poder feminino- o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news. Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha.

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

+Thaeme enfrenta problema na gestação e aparece com mancha horrível no corpo

Alguns internautas apontaram que ela só se pronunciou devido ao texto publicado por Marina Ruy Barbosa, a qual pediu que as mulheres se unissem mais.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários