Celebridades

José Mayer, após ser escorraçado da Globo e novo caso bomba explodir, revela se quer voltar à TV

O ex-ator global, José Mayer - Foto: Reprodução
O ex-ator global, José Mayer – Foto: Reprodução

O ator José Mayer voltou a ser assunto após uma acusação bomba de assédio pairar sobre ele, mas não sente muita falta da televisão

Um dos atores mais famosos da televisão brasileira, José Mayer viu sua carreira ser colocada por água abaixo completamente em 2017, quando uma figurinista da Globo o acusou formalmente de assédio sexual e até fez uma publicação na Folha de S.Paulo sobre o assunto.

Na época, isso causou imensa repercussão, e a Globo optou por não renovar o contrato com o famoso, que recebeu uma avalanche de protestos contra ele, especialmente de atrizes globais, que encabeçaram o movimento “mexeu com uma, mexeu com todas”.

+Renata Fan se despede da Band, expõe saída ao público e recebe recado: “Obrigada por tudo”

+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”

+A Fazenda 12: Biel perde o controle com Tays e joga bolo na cara dela: “Merd* idiota”; veja

Mas se as pessoas acham que José Mayer quer voltar à televisão após essa reviravolta em sua vida, estão bastante enganadas. Pelo menos foi o que o ator disse em um aplicativo de mensagens ao ser questionado por Bruno Tálamo, que faz parte do programa A Tarde É Sua.

José Mayer se pronuncia

“Obrigado, Bruno. Não tenho mais nenhum interesse em ter vida pública. Um abraço”, escreveu o ator, que na época das acusações foi defendido por nomes como Aguinaldo Silva, Betty Faria, Regina Duarte e Lília Cabral, seu par romântico na novela Fina Estampa.

José Mayer
José Mayer foi mandado embora da Globo após ser acusado de assédio (Foto: Divulgação)

Novo caso bomba

O retorno desse caso de José Mayer às rodas de conversa aconteceu exatamente no dia em que detalhes sobre o assédio cometido contra Dani Calabresa na Globo veio à tona. A Revista Piauí apurou com detalhes ações de Marcius Melhem na Globo, amparada em testemunhas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.