José Rico, dupla de Milionário, deixou castelo de 100 quartos em ruínas e família decide o que fazer

José Rico, dupla de Milionário, deixou castelo de 100 quartos em ruínas e família decide o que fazer (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canto José Rico deixou um enorme castelo como herança após sua morte, a família no entanto não sabia o que fazer com o local

O cantor José Rico, de 68 anos, da dupla sertaneja com Milionário, morreu e deixou um “castelo” inacabado com mais de 100 quartos, em construção. A obra fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP- 330), em Limeira (SP), no interior de São Paulo. No local, o músico pretendia montar um estúdio, mas a intenção também era fazer do lugar um recanto para a família.

Dupla MILIONÁRIO & JOSÉ RICO (Foto: Reprodução)

“Ali é meu mundo. Estou construindo para mim e para os meus”, disse José Rico em entrevista ao cantor Michel Teló para o Fantástico, em outubro de 2014. O parceiro de Milionário desmentiu, na época, que a mansão foi feita porque uma cigana disse que ele jamais poderia parar de construir sua própria casa: “São lendas”, afirmou ele durante a entrevista ao cantor Michel Teló.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Castelo deixado por José Rico (Foto: Reprodução)

O cantor também compôs uma canção chamada “Castelo”. A letra diz: “Construí um castelo bonito para dar de presente a pessoa amada”. Os versos da música ainda falam que o amor é tudo o que se tem na vida. “Para viver sem ela (a pessoa amada), tudo isso é nada.”

Castelo deixado por José Rico (Foto: Reprodução)

Um novo proposito para o local

Após a morte do cantor, a família do cantor passou um bom tempo sem saber o que fazer com o castelo de aproximadamente 100 quartos deixado por ele. Agora, de acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, o local abrigará um museu que contará a história da dupla Milionário e José Rico através de roupas, discos e objetos pessoais. Parte do imóvel ainda abrigará um hotel temático.

Castelo deixado por José Rico (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a assessoria do cantor sertanejo, o projeto gráfico do museu será finalizado nos próximos trinta dias. Vale lembrar que as obras do imóvel, localizado às margens da Rodovia Anhanguera, em Limeira (SP), estão paradas desde a morte do cantor, que há 24 anos trabalhava na construção de seu “castelo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Castelo deixado por José Rico (Foto: Reprodução)

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Sair da versão mobile