A Dona do Pedaço Novelas

Josiane come o pão que o diabo amassou em A Dona do Pedaço e vira vendedora de loja

Josiane (Agatha Moreira) perderá tudo e irá morar em muquifo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) perderá tudo e irá morar em muquifo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Sem dinheiro, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane vai acabar tendo que virar vendedora de roupa em uma loja.

Josiane se recusa a usar uniforme de loja em que passa a trabalhar em A Dona do Pedaço. A proprietária do estabelecimento, Ava, vai falar que é obrigatório: “Já que vai ficar, tem que usar. Mas é um traje de grife. Nada óbvio.” A influencer não gosta da ideia e pede ainda para customizar a roupa: “É que não faz meu estilo. Ainda mais que a as outras usam igual.”

+ Camilo revira a vida de Maria da Paz

Ava vai explicar o motivo da regra da loja em A Dona do Pedaço: “Tem que usar o uniforme. Deixei você chegar, sentir o trabalho… mas se vai continuar, tem que usar. Nunca notou que todas aqui usam uniforme? Só eu não uso, porque sou a proprietária.”

+ Cássia cai nas garras de pedófilo 

A blogueira parece entender e se contém em A Dona do Pedaço: “Certo. Eu vou… me acostumar. Na verdade, eu fico bem em qualquer look.” Uma cliente vai entrar na loja e Jô começa o seu treinamento como vendedora “Como vai querida? Eu sou a Jô.” A cliente vai responder e falar que gostou de uma das bolsas para venda e a Josiane faz o merchandising: “É maravilhosa, você tem muito bom gosto. Vou pegar pra você ver. Você viu o detalhe do fecho dourado?” A cliente diz que não gosta da cor e prefere se for prateado e a influencer insiste na primeira tentativa como vendedora:

+ Maria da Paz cai em nova cilada de Régis

“Com fecho prateado temos essa aqui, é linda também. Aliás… tem muito a ver com você.” A mulher diz que já possui uma bolsa idêntica e vai voltar outro dia para comprar. Josiane vai ficar por conta e reclamar da mulher chamando ela de perua e dizer que não ganhou até o momento um centavo de comissão. Uma nova cliente entra na loja, porém, desta vez Josiane não pode fazer o atendimento porque já existe outra vendedora certa para atender. Ava vai dizer que a cliente compra horrores e Josiane não gosta nada do que escuta, pede para descansar porque está com as pernas doendo e recebe não como resposta. Para finalizar a conversa: “Amanhã tem que trazer sua carteira de trabalho. E fazer uma ficha completa. É Jô, mesmo? Só Jô?” A famosinha responde: “Josiane.” A proprietária termina com: “Nome breguinha, não?”

Por: Adriel Marques

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!