A Dona do Pedaço Novelas Órfãos da Terra Verão 90

Josiane humilha a mãe, Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, Valéria causa prisão de Norberto em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

Josiane (Agatha Moreira) da novela A Dona do Pedaço e Valéria de Órfãos da Terra (Montagens: TV Foco)
Josiane (Agatha Moreira) da novela A Dona do Pedaço e Valéria de Órfãos da Terra (Montagens: TV Foco)

Muitas confusões, bate-bocas e reviravoltas acontecerão nos próximos capítulos das produções da Globo e novela em Foco adianta alguns desses acontecimentos. Na nova fase da novela das nove A Dona do Pedaço, Josiane irá humilhar a mãe Maria da Paz. Em Verão 90, Quinzinho descobrirá a traição de Vanessa. E em Órfãos da Terra, Norberto vai parar na cadeia depois de confusão por causa de Valéria.

SE A PRIMEIRA FASE DE A DONA DO PEDAÇO FOI BOA, A SEGUNDA PROMETE MAIS AINDA

A novela das nove, A Dona do Pedaço começa uma nova fase na segunda-feira e muitas águas irão rolar. Novos personagens e tramas esquentarão ainda mais a produção das nove. Logo no começo dessa nova etapa, Josiane, filha de Maria da Paz, mostrará que é uma menina ambiciosa que não está nem ai para o trabalho e o esforço da mãe, que venceu na vida fazendo bolo e seguindo as receitas da avó Dulce que morreu na anterior. Em uma das cenas Josiane irá obrigar a mãe a aumentar o seu limite do cartão de crédito.

Maria da Paz então falará para a filha que ela precisa controlar seus gastos, já que a vida não é fácil. A jovem ambiciosa dirá: “Pode começar não me chamando de Josiane. Que mania! Já pedi tanto pra me chamar de Jô (…) “Meu cartão de crédito. Tem um limite baixíssimo. Mãe, sem cartão de crédito decente não dá pra viver”.

A protagonista da novela das nove então responderá: “Filha, você gosta dos luxos. Não me importo de sair com você, até comprar roupa cara. Mas dentro dos limites. Se bem que não entendo essas roupas que cê gosta, sem brilho, meio esquisitas. Roupa boa é a minha, que dá aparência”.

Nesse momento a menina não medirá as palavras e acabará ofendendo a mãe: “Mãe, às vezes você parece uma árvore de Natal. Mas não quero discutir isso. Vai haver um leilão beneficente num clube chiquérrimo. Toda alta sociedade deve comparecer. Eu queria tanto ir! (…)”Quero fazer bonito, comprar uma peça, ser notada. Preciso de um cartão de crédito decente”.

Maria da Paz perguntará se afilha tem vergonha dela e Josiane responderá: “Mãezinha, como pode pensar uma coisa dessas?” despistará a vilãzinha da novela das nove.

+Resumo de A Dona do Pedaço; capítulos de 24/05 a 08/06/19

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

EM VERÃO 90, QUINZINHO DESCOBRE A FARSA DE VANESSA

Depois de idas e vindas, Quinzinho e Dandara decidirão por um fim no relacionamento com o divórcio. Mas muita coisa vai acontecer na novela das sete. Vanessa seguindo o plano de Jerônimo irá investir no romance por interesse no herdeiro da Pop TV.

A reviravolta acontecerá depois que Candé flagrar e fotografar Jerônimo e Vanessa no maior amasso. Com prova em mãos, Candé ainda pensará duas vezes antes de revelar a verdade ao ex-melhor amigo, já que ainda está muito magoado após ter sido chutado da emissora de TV. Depois de pensar bem, um dia antes do noivado, Candé irá de encontro ao amigo e mostrará a foto que prova a traição de Vanessa com Jerônimo. A coisa vai esquentar na novela das nove.

+Resumo de Verão 90 – capítulos de 13 a 25/05/19

Dandara (Dandara Mariana) flagrará ex com outra na trama da Globo Verão 90
Dandara (Dandara Mariana) flagrará ex com outra na trama da Globo Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)

EM ÓRFÃOS DA TERRA NORBERTO VAI PARAR NA CADEIA

Valéria irá surtar depois que descobrir que só terá o casamento dos sonhos com o pai de Bruno se assinar um contrato onde concorde com a separação total de bens, e um “premio” caso ultrapasse os cinco anos de matrimônio: “É uma… Uma espécie de… Um… Um pacto antenupcial”, dirá o empresário da novela das seis.

“Onde já se viu isso? Após cinco anos de matrimônio, a parte terá direito à quantia de R$ 1 milhão, como forma de constituir seu patrimônio, como compensação pelo regime de separação de bens”, gritará Valéria. Coma briga, a ex de Bruno irá sair de casa e se hospedará no hotel onde Paul está hospedado. Lá ela será “cantada” pelo cúmplice de Dalila. No momento exato da cantada, Norberto vê a cena, faz um escândalo e vai parar na cadeia. Muita confusão está por vir na novela das seis.

+Resumo de Órfãos da Terra – capítulos de 25/05 a 08/06/19

Valéria e Norberto da novela Órfãos da Terra (Foto :Divulgação)
Valéria e Norberto da novela Órfãos da Terra (Foto :Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;