Celebridades Gospel

Jotta A, após se assumir gay e abandonar igreja, começa a seguir seita satânica: “Tá amarrado”

Jotta A começou a seguir seita satânica no Instagram após abandonar igreja e assumir homossexualidade (Foto: Montagem/TV Foco)
Jotta A começou a seguir seita satânica no Instagram após abandonar igreja e assumir homossexualidade (Foto: Montagem/TV Foco)

Jotta A, após assumir ser gay, largou a carreira como cantor gospel

Jotta A, recentemente resolveu se assumir gay de uma forma, digamos, discreta, e abandonou a igreja e a sua carreira como cantor gospel. Depois disso, muitos internautas passaram a acompanhar ainda mais o cantor gospel através das redes sociais.

E neste último final de semana, o artista acabou virando assunto devido a uma polêmica. Ele passou a seguir uma página no Instagram de uma seita satânica, inclusive, chegou a curtir algumas publicações.

+Silas Malafaia ataca Jotta A após cantor gospel se assumir gay: “Cai fora do nosso meio”

De acordo com a publicação do portal O Fuxico Gospel, Jotta A passou a seguir o perfil da seita satânica Kobra Okkultismus 666, que se apresenta como uma organização religiosa. O cantor de fato seguia o perfil, porém, depois da polêmica ter vindo à público, ele deixou de seguir o perfil, porém, ainda é possível ver que ele realmente curtiu algumas publicações.

Através das redes sociais, alguns internautas se manifestaram diante da atitude do ex-cantor gospel. “Tá amarrado em nome de Jesus”, comentou uma seguidora. “Lamentável ver um jovem se perder para o mundo desse jeito”, lamentou outra.

+Jotta A, com homossexualidade apontada, anuncia afastamento da igreja e deixa claro: “Assumo”

SUCESSO COMO CANTOR

Jotta A fez bastante sucesso no passado, quando criança, como cantor gospel. Ele foi revelado no programa Raul Gil. No ano de 2017, o cantor já havia se envolvido em uma polêmica, após um vídeo vazado atribuído ao cantor, mostra ele com um grupo de pessoas alteradas dentro de um carro.

+Cantor gospel Jotta A, após se assumir gay, aparece em vídeo e faz reflexão: “Se ame, se aceite”

Quem também estaria no carro de acordo com especulações, seria a cantora gospel Daniela Araújo. As imagens sugerem que ele e os amigos estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

Uma das publicações curtidas por Jotta A (Imagem: Reprodução)
Uma das publicações curtidas por Jotta A (Imagem: Reprodução)
Jotta A chegou a seguir o perfil da 'seita' no Instagram (Imagem: Reprodução)
Jotta A chegou a seguir o perfil da ‘seita’ no Instagram (Imagem: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.