Celebridades Gospel

Jotta A, com homossexualidade apontada, anuncia afastamento da igreja e deixa claro: “Assumo”

Jotta A foi descoberto no programa de Raul Gil (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Jotta A foi descoberto no programa de Raul Gil (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Jotta A, cantor gospel conhecido no programa de Raul Gil, teve sua homossexualidade apontada e anunciou seu afastamento das igrejas

Jotta A, descoberto no Programa Raul Gil e conhecido por todo o meio gospel por sua potência vocal, fez um anúncio que pegou todos de surpresa, nesta segunda-feira (11). Após colocar sua sexualidade em pauta por um publicação sobre liberdade, o jovem revelou que está se desvinculando do mercado gospel, definitivamente, tudo para ser fiel à sua vida.

O cantor entregou que viveu altos e baixos em sua vida pessoal e também na profissional, mas garante que sempre contou com o apoio da família e dos fãs. Por causa desta força, ele anunciou: “Estou me desvinculando do ‘mercado’ gospel por motivos relevantes, diretamente ligados à minha musicalidade que carinhosamente defino como ‘arte’, forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade”, escreveu.

+ Lucas Lucco é flagrado seminu trepado em ferro e ‘ponteiro’ acaba ficando à mostra: “Que delícia”

+ Escândalo gay! Jorge Lafond, a Vera Verão, tem caso com famoso jogador escancarado após anos da sua morte: “Inacreditável”

CONSCIÊNCIA DA REPERCUSSÃO

Jotta A avaliou que tomará responsabilidade pela repercussão que este anúncio causará, já que sempre esteve sob um ministério evangélico e a desvinculação acaba sendo encarada de forma pouco compreensiva por parte dos religiosos. Ele, então, deixou claro que a decisão tem a ver unicamente com os seus “conceitos pessoais”.

O cantor explicou: “Continuarei expressando através da música o que sou e o que sinto, sem desmerecer nada, nem ninguém. Apenas fazer o que amo”.

POSSÍVEL HOMOSSEXUALIDADE

Para quem não sabe, Jotta A se tornou assunto na internet após dar indícios em uma foto de que seja um rapaz homossexual. No dia das mães, ontem, o rapaz também agradeceu sua mãe por ela incentivá-lo a não viver na mentira. Em outros cliques, os amigos apoiam sua possível sexualidade.

Confira o texto na íntegra aqui!

Jotta A compartilhou texto sobre sua mudança na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Jotta A compartilhou texto sobre sua mudança na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito