Celebridades

CelebridadesJottapê

Jottapê passa dos limites, compartilha vídeo tomando banho e público enlouquece: “Me afogava de tanto mam**”

O famoso cantor e funkeiro e ator da Netflix, Jottapê voltou a atrair milhares de olhares após compartilhar um vídeo tomando banho e levar fãs à loucura (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor, funkeiro e ator da Netflix, Jottapê voltou a atrair milhares de olhares após compartilhar um vídeo tomando banho e levar fãs à loucura (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor, funkeiro e ator da Netflix, Jottapê voltou a atrair milhares de olhares após compartilhar um vídeo tomando banho

Jottapê, 19 anos, é um famoso cantor que coleciona uma legião de fãs no país inteiro e nas redes sociais. Além de estar na melhor fase de sua carreira musical, o gato também tem chamado cada vez mais atenção dos internautas graças ao seu belo corpão. Isso porque, o ator da Netflix voltou a atrair milhares de olhares ao compartilhar um vídeo para lá de polêmico enquanto tomava banho.

Após descobrir ataque, Fátima Bernardes se revolta ao vivo na Globo e condena crime sexual

Não, isso não é pegadinha, parece que o funkeiro resolveu agitar a vida de seus seguidores novamente e se era tumulto o que ele queria, bom, ele conseguiu. No final da semana passada, o galã da música brasileira se tornou um dos assuntos mais comentados na web ao usar a sua conta pessoal do Instagram para publicar um bumerangue seu enquanto a água do chuveiro caía.

Veja também

Como de costume, o famoso recebeu inúmeras curtidas de seus seguidores, além é claro, das diversas mensagens mais do que ousadas na postagem. “bom dia amor, dormiu bem?”, questionou o cantor. Logo em seguida, os tietes de Jottapê decidiram responder a indagação feita por ele.

Wallas Arrais é flagrado com calça solta que exibe demais e vídeo com tudo balançando choca: “É uma banana?”

“Sim. Mas teria dormido melhor se você tivesse na minha cama”, afirmou uma. “sentava q nem um guindaste me tirava de cima”, garantiu outra.”Eu me afogava de tanto mam** 😌 Hoje eu to pro crime”, declarou a terceira. Mas e aí, o que vocês fariam? Concordam com as fãs do ator da Netflix?

O famoso funkeiro e ator de Netflix levou os seus admiradores à loucura ao compartilhar vídeo escandaloso (foto: Reprodução/Instagram)
O famoso funkeiro e ator de Netflix levou os seus admiradores à loucura ao compartilhar vídeo escandaloso (foto: Reprodução/Instagram)

Jottapê é pego na cama com amigo e explica polêmica

Na semana passada, os fãs do Jottapê foram ao chão, após verem que ele e o seu camarada haviam deitado na mesma cama, pois não havia outra no apartamento. Na ocasião, o famoso funkeiro tirou sarro e disse que se o amigo ultrapasse uma certa parte da cama teria que lhe dar um beijo. “Você vai dormir na mesma cama que eu é? Aqui tem uma divisória e se passar da divisória tem que beijar na boca. É melhor você ficar ai”, brincou o cantor.

Agora, depois de toda essa história ter dado o que falar, o ator decidiu publicar mais alguns registros explicando tudo. Nas filmagens, o jovem mostrou que estava jantando e que tinha companhia. “Tô rodeado de garanhões, olha o garanhão aí. E não venham falar que a gente tá junto. A gente é amigo. Amizade colorida a nossa”, declarou rindo.

O famoso cantor e funkeiro, deixou os seus seguidores de queixo caído (Foto: Montagem TV Foco)
O famoso cantor e funkeiro, deixou os seus seguidores de queixo caído (Foto: Montagem TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários