Jottapê

Jottapê tira a roupa em público, escracha parte grande e grossa e causa surto: ‘Delícia’

MC Jotappê sensualizou em vídeo no Instagram (Reprodução)
MC Jotappê sensualizou em vídeo no Instagram (Reprodução)

O cantor de funk, MC Jottapê, sensualizou só de olho em vídeo no Instagram, exibiu o corpo e deixou os internautas babando

Um dos cantores de funk mais famoso do país na atualidade, MC Jottapê causou furor nas redes sociais e provocou um verdadeiro surto entre seus seguidores no Instagram ao surgir seminu em um vídeo provocativo, no qual expõe o corpo esbelto e o braço musculoso, fato que lhe rendeu dezenas de elogios entre anônimos e famosos.

Em um pequeno vídeo compartilhado na manhã desta terça-feira, 1º, em seu perfil pessoal no Instagram, a mídia virtual preferidas pelas celebridades, MC Jottapê, que conta com um número expressivo de milhões e milhões de fãs na plataforma, surge sem camisa, cobrindo as partes íntimas apenas com uma toalha branca.

+Nany People tem novela cancelada na Globo, fica sem dinheiro e toma atitude inesperada: ‘Nem nome limpo tinham’

+Mariana Gross, âncora da Globo, expõe assassinato cruel em público e fica horrorizada: ‘Que loucura’ 

Na legenda da postagem, o astro do funk escreveu: “Vem shape, por que é tão difícil? Haha”, escreveu o famoso na legenda da postagem, queixando-se das dificuldades de ficar com o “shape” em forma. No entanto, os internautas só tiveram olhos para o braço musculoso, grande e grosso do artista.

“Oxi, tá ótimo”, escreveu o blogueiro Hugo Gloss. “Lindo”, disse o queridinho das celebridades, David Brazil. “Seu braço tá maior que minha lata, meu”, afirmou uma terceira. “Aff, lindo demais”, elogiou mais um, em meio a outros vários comentários de “delícia”, “gostoso” e “maravilhoso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem shape, pq é tão difícil ? haha 🤦🏻‍♂️

Uma publicação compartilhada por Mc Jottapê (@jottape) em


MC JOTTAPÊ DIZ QUE RECEBE NUDE DOS FÃS

No dia 4 de agosto, o cantor de funk de São Paulo foi um dos convidados especiais do programa Luciana By Night, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez, na RedeTV!, e acabou confessando que, sim, ele recebe bastante mensagens com conteúdos adultos dos fãs – mais necessariamente, fotos íntimas.

Segundo o artista, ele costuma receber mais fotos de gente sem roupa do que mesmo mensagens de texto em seu telefone pessoal. “Eu estava falando com o meu produtor no camarim agora: ‘Olha aqui o que eu recebo no dia a dia’. Acho que tem mais nudes do que mensagem. É verdade”, confessou o famoso.

Atualmente, MC Jottapê está livre e desimpedido e, para a alegria das pessoas que têm interesse em ficar com o funkeiro, ele admitiu que já ficou com fãs sim. “Acho que já. Que eu me lembre, acho que já”, confessou. No entanto, no momento, o músico garante que não pensa em se envolver sério com ninguém. “Não sei, tem que sentir no coração. Se sentir no coração, daí eu namoro”, concluiu.

CANTOR DE FUNK RELEMBRA NOVELA NA GLOBO

E por falar em MC Jottapê, o cantor de funk relembrou sua trajetória no meio artístico quando estrelou em uma das novelas de maior sucesso da história da Globo, Avenida Brasil, trama escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, e protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella, que foi ao ar pela primeira vez em 2012 – o folhetim foi reprisado no Vale a Pena Ver de Novo no ano passado.

Em Avenida Brasil, MC Jottapê estreou como ator mirim e contracenou ao lado de Gabriella Saraivah – os dois integravam o núcleo do elenco de crianças do lixão de mãe Lucinda, interpretada pela atriz Vera Holtz.

+Aos 67 anos, Eliane Giardini, estrela da Globo, é surpreendida em público com confissão de mulher: ‘Eu e você’ 

Além de Avenida Brasil, na Globo, MC Jottapê também já atuou em novela do SBT, mais precisamente em Chiquititas e, mais uma vez, ele contracenou ao lado da atriz Gabriella Saraivah. Outros papéis na dramaturgia foram na novela “Rosa com Amor”, também no SBT, em 2010, como protagonista no filme “O Menino da Porteiro”, em 2009, e mais recentemente, em 2019, na série “Sintonia’, da plataforma de streamings, Netflix.

O cantor de funk, MC Jotappê (Reprodução)
O cantor de funk, MC Jotappê (Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco