Celebridades

Celebridades

Jove, de Pantanal, denuncia obrigação de ficar completamente nu em bastidores da novela: “Não é fácil”

Ator de Pantanal falou sobre as cenas de nudez na novela (Imagem: Montagem/TV Foco)
Ator de Pantanal falou sobre as cenas de nudez na novela (Imagem: Montagem/TV Foco)

Ator que deu vida a Jove de Pantanal na primeira versão da novela falou sobre obrigação em ficar nu nas gravações

Na primeira versão da novela Pantanal, o personagem Jove foi vivido pelo ator Marcos Winter, e em declaração feita ao canal Família Manchete no YouTube, o ator contou que a sequência de nudez o deixavam constrangido.

“Morria de vergonha. Acho que fui o primeiro homem a aparecer totalmente nu na televisão brasileira. Não é fácil, não. Era na cara e na coragem. Não existia tapa-sexo nem nada. Não é natural você chegar e tirar a roupa diante de 30 pessoas”, falou ele que se via obrigado a ficar nu para contracenar na novela.

O ator então, entregou que alguns colegas de cena já eram bem desinibidos: “E só quem ficava super à vontade era o Marcos Palmeira [que viveu Tadeu na primeira versão]. Ele chegava e tirava [a roupa], sem cerimônia”, entregou Marcos Winter.

Marcos Winter em cena nu em Pantanal (Foto: Reprodução)
Marcos Winter em cena nu em Pantanal (Foto: Reprodução)

FASE DIFÍCIL

Após o estrondoso sucesso em Pantanal, o ator atuou em outras grandes produções a exemplos de novelas na Globo e SBT, porém, aos poucos ele começou a perder espaço em novelas e com a falta de trabalho, começou a vir as dificuldades financeiras, e ele acabou vindo a falência, tendo que vender quase todos os seus bens.

“Para você ter uma ideia, nos últimos sete anos fiquei quatro anos e meio, quase cinco, sem renda, ou seja, tudo que eu tinha foi. Vendi tudo. Minha casa, em Vargem Grande, no Rio. Tenho meu Fusquinha hoje porque herdei quando meu pai morreu, há 30 anos”, falou ele em entrevista à Quem, em 2010.

Veja também

Marcos Winter, como Jove de 'Pantanal' e atualmente (Foto: Reprodução / Internet)
Marcos Winter, como Jove de ‘Pantanal’ e atualmente (Foto: Reprodução/Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários