Novelas

NovelasPantanal

Jove trai Velho do Rio com apunhalada, deixa Juma endiabrada e tem retorno bomba em Pantanal: “Ele sabe de tudo”

Jove (Jesuíta Barbosa) planejará fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) às escondidas em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) planejará fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) às escondidas em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Jove quer uma prova viva que Velho do Rio vira sucuri em Pantanal.

Disposto a mostrar que o Velho do Rio (Osmar Prado) existe e ganhar pontos com o pai, Jove (Jesuíta Barbosa) planejará uma caça ao ser encantado em Pantanal. O rapaz revelará à Juma (Alanis Guillen) que quer tirar uma foto do avô se transformando em cobra no remake assinado por Bruno Luperi.

A menina-onça dirá que o ser sobrenatural não gostará da traição do neto. Em cenas que irão ao ar a partir desta terça-feira (12), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, o rapaz arrumará seus equipamentos de fotografia enquanto sua amada lê um livro.

SAIBA MAIS! Velho do Rio deixa vida de Juma de ponta cabeça em Pantanal e dá notícia que devasta vida da menina-onça

“Amanhã eu vou sair antes do romper do dia. Quero pegar o sol nascendo bem no meio do rio. Esta tarde eu fiz fotos incríveis de umas araras azuis”, contará o personagem de Jesuíta Barbosa, sendo totalmente ignorado.

“Mas eu queria mesmo era fotografar o meu avô se transformando em sucuri. Se é que é verdade essa história toda. De que ele se transforma na maior de todas as sucuris do Pantanal. Já imaginou quantos prêmios eu ganharia com uma foto dessas? […] Sei que pode parecer loucura, mas, às vezes, eu acredito que ele vira mesmo”, disparará o peão, que levará uma bronca de Juma, que ficará endiabrada.

Veja também

Cada vez mais próximo do personagem de Marcos Palmeira, visto que está treinando para ser o sucessor do pai, Jove então, não ligará para o sermão da amada e quando encontra o ser místico acaba tirando uma foto dele na novela das nove da Globo.

CASTIGO MERECIDO

Nesse momento, o “rei das sucuris”, surgirá misteriosamente como se estivesse vindo do Além e obrigará o personagem de Jesuíta Barbosa a devolver o filme na novela das nove da Globo.

Demonstrando toda sua indignação, o personagem de Osmar Prado dará um verdadeiro basta brutal. “Uma vez eu falei pra ‘ôce’ num ‘fazê’ isso. ‘Ocê’ nunca mais vai me ver. Nunca mais!”, dirá o idoso, após a rasteira de Jove.

A questão é que ele mentirá para o avô com um filme qualquer, e não o que tem a imagem do ser sobrenatural armazenada. Mais tarde, ansioso para mostrar a foto do Velho do Rio, o caçula cantará vitória para José Leôncio.

A protagonista de Pantanal, que ouvirá as palavras do namorado, virará uma onça. Ela jurava que Jove tinha apagado o registro e perderá a cabeça com a traição do amado. Ele dirá que o ser sobrenatural não descobriu o feito. “O Velho sabe de tudo…”, disparará a selvagem.

Por isso, a menina-onça abandonará a fazenda de José Leôncio novamente. Jove, no entanto, chegará ao fundo do poço quando revelar a foto: a imagem do personagem de Osmar Prado estará envolta em uma luz que não permitirá ver seu rosto, como se a entidade tivesse feito um feitiço diabólico.

O fazendeiro se convencerá de que o ser encantado não existe e proibirá o filho de sequer mencionar o nome do Velho do Rio. A partir disso, o rapaz passará um bom tempo sem ver o avô na novela das nove da Globo, que também dará um castigo nele. Merecido!

O Velho do Rio (Osmar Prado) perderá sua calma habitual ao ser traído por Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
O Velho do Rio (Osmar Prado) perderá sua calma habitual ao ser traído por Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários