Celebridades

Jogador jovem é encontrado morto em quarto de hotel após partida de futebol

Archie Bruce morreu de forma precoce aos 20 anos (Foto: Divulgação)
Archie Bruce morreu de forma precoce aos 20 anos (Foto: Divulgação)

Morte de jogador jovem deixou todos chocados

Morreu um famoso jogador de futebol, de uma forma extremamente precoce, ele tinha apenas 20 anos de idade. De acordo com informações da imprensa local, o mesmo foi encontrado morto dentro de um hotel, após ter participado de um jogo. O atleta se chama Archie Bruce, ele jogava pelo Batley Bulldogs.

+Globo surpreende e tira Alice Wegmann de nova produção; saiba o motivo

+Oeste x Coritiba: saiba onde assistir o jogo pela Série B do Brasileirão

+Em A Dona do Pedaço, Josiane e Maria da Paz tem acerto de contas, vilã escorraça a mãe e assume crimes: “Ce foi burra”

Através do Twitter, o perfil oficial do clube no qual Archie Bruce jogava, informou a morte do jogador: “Estamos chocados ao anunciar a morte de nosso jovem jogador Archie Bruce, encontrado morto na manhã de domingo em seu quarto de hotel“.

Quem também confirmou a morte do jogador foi o Ministério Público da cidade de Toulouse, por volta das 7h45 deste último domingo (18), porém, na ocasião, não foi especificado o nome do falecido. Ainda de acordo com informações, uma autópsia irá ser feita para que as causas da morte seja determinada. Também foi aberta uma investigação com o objetivo de descobrir as circunstâncias da morte.

Desde os oito anos de idade o jogador jogava pelo Dewsbury Moor, até que ele assinou com o seu clube atual, o Batley Bulldogs. O contrato com o novo clube havia sido assinado semanas atrás.

Por conta da ausência de jogadores de alto nível, o treinador do clube Matt Diskin teve que apostar em vários jovens no último final de semana, entre eles estava Archie Bruce.

“Temos meninos que têm esposas que vão dar à luz na próxima semana ou duas que não podem viajar e um casal que não pode jogar, é por isso que ele deu a oportunidade a alguns jogadores e também a um casal de garotos“, disse Matt Diskin.

O primeiro jogo profissional do atleta aconteceu um dia antes da sua morte, no sábado (17). Mas, ele jogou apenas os últimos 30 minutos do jogo. A família do jogador, por sua vez, pediu privacidade neste momento que é tão doloroso.

+Faustão dá bronca na produção e nas bailarinas, se arrepende e convida para pizza

Um outro famoso jogador acabou morrendo recentemente, trata-se de Walter ‘Pery’ Martinez, com uma morte semelhante. De acordo com informações da imprensa de Honduras, ele havia saído com amigos, e ao retornar para casa onde ele estava hospedado, acabou sofrendo uma parada cardíaca, não resistiu e morreu.

Walter Pery Martinez foi encontrado morto por um amigo (Foto: Reprodução)
Walter ‘Pery’ Martinez foi encontrado morto por um amigo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;