Policial

Policial

Sangrento e gravado: Jovem filma a própria morte após ser baleada pelo companheiro e morrer AO VIVO

Jovem filma a própria morte após ser baleada pelo companheiro e morrer AO VIVO - Foto: Internet
Jovem filma a própria morte após ser baleada pelo companheiro e morrer AO VIVO – Foto: Internet

O crime filmado no celular da vítima chocou o Brasil

Um crime sangrento e desolador foi registrado em Goiás. Tudo aconteceu no último sábado (04), quando a jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, gravou o exato momento da própria morte.

A mulher foi morta a tiros pelo seu namorado, Diego Borges, de 27 anos, na cidade de Jataí. Na gravação, o criminoso aponta a arma para Ielly, de acordo com informações do portal R7.

Em dado momento da gravação, Diego atira contra a amada, que cai dura no chão e o vídeo chega ao fim. Segundo a Polícia Civil, o criminoso contou versões que não fizeram o menor sentido para os policiais no local do crime e também na audiência.

Assim, o rapaz foi preso em flagrante depois dos policiais descobrirem o vídeo no celular de Ielly. Diante o crime, o acusado responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Jovem filma a própria morte após ser baleada pelo companheiro e morrer - Foto: Reprodução/Internet
Jovem filma a própria morte após ser baleada pelo companheiro e morrer – Foto: Reprodução/Internet

De acordo com a Polícia Civil, Diego chegou a levar Ielly ao Hospital das Clínicas, com ferimentos no tórax, porém, infelizmente ela não resistiu. Assim, a Polícia Militar foi chamada ao hospital.

Veja também

Indagado a respeito do que aconteceu, Diego disse andar com a namorada quando o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ainda segundo ele, o garupa teria atirado em Ielly.

O que aconteceu com o criminoso?

Em contradição, o rapaz foi levado à delegacia após o triste e brutal ocorrido. Dessa forma, ao verificar o celular da vítima, a PM encontrou o vídeo onde ela registra a própria morte.

O criminoso Diego, responsável por matar a namorada a tiros, acabou sendo detido por suspeita de homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima.

Diego Borges foi filmado enquanto atirava na namorada, Ielly Gabriele - REPRODUÇÃO/RECORD TV
Diego Borges foi filmado enquanto atirava na namorada, Ielly Gabriele – REPRODUÇÃO/RECORD TV

VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes       

TV Foco AO VIVO Acompanhe