Jovem funkeiro é diagnosticado com grave doença e precisa ser operado às pressas


O funkeiro MC Pikachu. (Foto: Reprodução)

No mundo do funk há quatro anos, MC Pikachu surpreendeu o seu público nos últimos dias ao desaparecer das redes sociais sem dar maiores explicações. Os seguidores então passaram a cobrar uma resposta, que veio há pouco tempo por meio de amigos e do ex-empresário do funkeiro.

Marido de Simone, Kaká Diniz tem suposta rixa com Simaria, sua cunhada; fim da dupla foi cogitado

Luiz William Sakaizawa, o ex-empresário, contou que Pikachu se sentiu mal e foi logo levado para o hospital, onde foi diagnosticado com hidrocefalia, que é, em resumo, o acúmulo de água no cérebro. Ele, que tem 18 anos, foi operado às pressas e agora se recupera na UTI.

Pikachu foi revelado em uma nova leva de funkeiros, junto com MC Pedrinho, MC Brinquedo e tantos outros. “Tava no Fluxo” foi dos  hits de grande sucesso do jovem MC.

SIMARIA RECEBE NOVA LIBERAÇÃO MÉDICA

Veja também

Simaria ainda está afastada dos palcos por conta de uma doença que atrapalhou os seus planos e fez com que ela precisasse sair de férias. Simone foi designada a tocar os shows da dupla sertaneja sozinha.

Heraldo Pereira vence processo contra Paulo Henrique Amorim e jornalista da Record cumprirá prisão em regime aberto

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Simaria recebeu uma nova liberação dos médicos e já poderá em breve gravar novos vídeos clipes ao lado da irmã. A junta médica disse que a partir de agosto ela pode voltar a quase rotina.

Mas nem tudo são flores na vida das ‘coleguinhas’. O marido de Simone, o empresário Kaká Carvalho, teria uma suposta rixa com a cunhada. Ele, inclusive, não segue a cantora nas redes sociais.

Um boato no mundo sertanejo dá conta de que Kaká sempre quis que a mulher saísse em carreira solo, já que Simone possui mais carisma que Simaria. As duas, vale lembrar, estão curtindo férias após um complicado início do ano.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.