Jovem invade link da Globo ao vivo e manda recado para Bolsonaro: ‘Militando’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/11/2019 12:33

2 min

EIXuTe0XUAM_bkr
EIXuTe0XUAM_bkr
Continua depois da publicidade
Jovem invade É de Casa da Globo com mensagem contra o Presidente da República Federativa do Brasil (Foto: Reprodução)

Jovem invade É de Casa da Globo com mensagem contra o Presidente da República Federativa do Brasil (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

É de Casa da Globo é invadido por manifesto anti-Bolsonaro

Durante o programa É de Casa na manhã deste sábado (02) na TV Globo, um link ao vivo com jovens se preparando para o Enem acabou exibindo um recado direto para o Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Isso porque uma matéria do É de Casa, da Globo, deu o que falar na internet por conta de um estudante que apareceu no fundo de uma entrevista em tempo real. Enquanto a jornalista do programa falava com um aluno que se preparava para o Exame Nacional do Ensino Médio, um de seus colegas exibiu uma mensagem contra o presidente Jair Bolsonaro com o auxílio de um telemóvel.

Continua depois da publicidade
Jovens posam para a Globo (Foto: Reprodução) Bolsonaro

Jovens posam para a Globo (Foto: Reprodução)

O aparelho do jovem dizia “Ele Não”, referência as palavras de ordem que rejeitavam a campanha de Bolsonaro para a presidência no ano passado. O rapagão inicialmente mostrou a imagem discretamente ao celular, o que o cameraman do É de Casa na Globo só percebeu após algum tempo.

Continua depois da publicidade

Na tentativa de fugir do rapaz, o cinegrafista se aproximou do aluno sendo entrevistado, mas o outro estudante deu um jeito de continuar dando o seu recado, levantando a mão e exibindo, mais uma vez, o celular para a Globo.

Leia também

Nas redes sociais, o momento chamou a atenção. “É de Casa: “Alunos se preparam para o #Enem2019 amanhã”. Aluno : “Ele Não”. Esse tá preparado pra VIDA”, comentou uma. “EU AMO UM VESTIBULANDO, AO VIVOOOO KKKKKKKKKKK”, disse outra. “O câmera do #EDeCasa até tentou tirar o “Ele não” que o aluno do cursinho pré Enem meteu ao vivo, mas não rolou… Esse vai gabaritar história”, comentou um terceiro. “Esse cara ele não está preparado para o ENEM,e sim para vida”, falou mais um telespectador da Globo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.