Jovem que acusa Lucas do BBB21 de cárcere privado e abuso sexual, está com grave doença e assessoria se pronuncia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/02/2021 14:42

2 min

Ex-Namorada de Lucas do BBB21 foi diagnosticada com depressão (Foto: Reprodução)
Ex-Namorada de Lucas do BBB21 foi diagnosticada com depressão (F...
Continua depois da publicidade

Ex-Namorada de Lucas do BBB21 foi diagnosticada com depressão (Foto: Reprodução)

Ex-namorada de Lucas do BBB21 foi diagnosticada com depressão (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Lucas Penteado foi acusado de agredir ex-namorada e mantê-la em cárcere privado

Recentemente, noticiamos que uma ex-namorada do participante do BBB21, Lucas Penteado, registrou um boletim de ocorrência contra ele com acusação de violência doméstica, agressão e cárcere privado.

E de acordo com informações divulgadas pelo UOL, ela está com depressão. O B.O, foi retificado ontem, onde foi esclarecido as datas em que os fatos ocorreram. Segundo a advogada Angela de Paiva Ruiz, os eventos foram realizados entre os meses de fevereiro e maio de 2020, "mas as ameaças do ator continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento".

Continua depois da publicidade

+Cesar Tralli inicia Jornal Hoje com pressa, anda para trás ao vivo no estúdio e se vê obrigado a dizer: “É crítica”

"Por conta disso, a jovem entrou em um estado depressivo crônico, e está em tratamento até o momento atual", diz o comunicado emitido pelo Escritório Ruiz & Balbino Advogados Associados, enviado ao UOL. No momento, a ação penal encontra-se em fase inicial. A própria advogada já reforçou que "danos morais e psicológicos sofridos pela vítima serão questionados em ação própria", e que ela está muito abalada.

Continua depois da publicidade

Leia também

Ao ser procurada pelo UOL, a reportagem da assessoria de Lucas Penteado diz não ter recebido nenhum comunicado oficial sobre o processo.

+Jojo Todynho pede para entrar no BBB21, Boninho expõe vídeo da cantora e anuncia novidade bombástica: “Já”

Continua depois da publicidade

MAIS SOBRE O CASO

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher em Diadema, São Paulo, onde a ex de Lucas Penteado alegou abusos realizados pelo ator. Em nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo se manifestou sobre o caso.

+Thiaguinho dá show de profissionalismo, simpatia e leva o pagode a novos patamares com muito carisma e trabalho

Continua depois da publicidade

"O caso foi registrado na DDM de Diadema nesta segunda-feira (1) e encaminhado para a 1ª DDM da Capital, local dos fatos, para o prosseguimento das investigações", diz a nota divulgada pelo "Extra".

Lucas Penteado é acusado de agressão (Reprodução)

Lucas Penteado é acusado de agressão (Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: