Especiais

EspeciaisMais destaques

Jovens atores da Globo confundem realidade com ficção e espantam o público

Jovem promessas da Globo! (Foto: Montagem/Tv Foco)
Jovem promessas da Globo! (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste ano de 2018 algo curioso aconteceu, não que seja algo inédito, mas três jovens artistas das novelas da Globo têm algo em comum. Eles confundiram a realidade com a ficção. Ainda que muito pontos não fiquem esclarecidos, um se apaixonou pelo outro assim como os seus personagens!

+ Famosas da Globo lutam com força contra tenebrosa doença

Pensando nisso, o TV Foco criou este especial para mostrar a você quais os atores começaram a namorar ou a se curtir graças a seus pares românticos nas tramas da Globo. Veja só:

NICOLAS PRATTES E JULIANA PAIVA

Atualmente Juliana e Nicolas estão no ar na novela das sete, O Tempo Não Para, como o casal protagonista. O amor de Marocas e Samuca foi a primeira vista já que foi ele o heroi que a resgatou do mar enquanto estava congelada. Desde então o público que acompanha a novela torce para que o casal fique juntos na ficção e fora dela. Sim, os dois atores tem tanta química em cena que extrapolou para a vida real.

+ Após polêmica, William Bonner rebate Jair Bolsonaro e fala sobre faturamento da Globo

Veja também

Tudo começou quando eles foram em uma festa e por conta de fotos de paparazzi vários internautas desconfiarão que eles estavam juntos. Depois desse ocorrido, mesmo com Nicolas negando inicialmente, quando a sintonia é demais não dá para esconder, não? Pois bem, há pouco tempo Prattes e Juliana foram a um show do grupo Tribalistas e lá ficarão namorando no meio do povo mesmo.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes vivem romance fora da novela O Tempo Não Para
Juliana Paiva e Nicolas Prattes vivem romance fora da novela O Tempo Não Para (Foto: Montagem)

Globo adota tática pesada para atacar Netflix e se dá bem com The Good Doctor

RODRIGO SIMAS E AGATHA MOREIRA

Descendo um pouquinho a faixa de novelas da Globo, em Orgulho e Paixão, Rodrigo Simas e Agatha Moreira interpretam os apaixonantes Ernesto e Ema. No começo da trama de época das seis, estava previsto apenas que o casal teria um envolvimento rápido, mas a ligação e entrosamento de Simas e Agatha em cena foi tanto que os telespectadores passaram a adorar o Erma, nome criado por fãs.

E a torcida deu certo, Ernesto e Ema ganharam tanto espaço na trama que roubaram até os holofotes dos protagonistas por vezes. Uma das razões para que o casal fictício tenha dado certo é a amizade dos atores. Rodrigo e Agatha se conhecem tem alguns anos e são bem próximos, chegaram até a interpretar irmãos nem Malhação. Em algumas festas em que ambos foram eles resolveram deixar a amizade bem mais colorida, se é que você me entendem! 😉

Agatha e Rodrigo aos beijos (Foto: Reprodução)

+ Descubra as razões que fazem de O Tempo Não Para ser um tremendo sucesso na Globo e “massacrar” antecessoras

SERGIO GUIZÉ E BIANCA BIN

No começo do ano, as pessoas que acompanharam o TV Foco leram várias notícias do suposto romance entre Bianca Bin e Sergio Guizé enquanto estavam no ar na novela O Outro Lado do Paraíso da Globo. Algo que foi omitido até o final da trama de Walcyr Carrasco, dá até para entender, havia uma cobrança com relação aos outros relacionamentos deles.

E para “piorar” Bianca e Guizé deram vida na ficção a um casal com uma carga muito pesada. Gael era possessivo e violento com Clara e o público assistiu cenas de espancamento e abuso. No entanto, atualmente o casal está assumido e morando juntos.

Sérgio Guizé e Bianca Bin (Foto: AgNews)
Sérgio Guizé e Bianca Bin (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários