SBT TV Foco

Joyce Ribeiro, Cynthia Benini e Hermano Henning: O desfecho dos âncoras que carregaram nas costas o jornalismo do SBT

Joyce Ribeiro, Cynthia Benini, Hermano Henning ex-âncoras SBT (Foto: Montagem)
Joyce Ribeiro, Cynthia Benini, Hermano Henning ex-âncoras SBT (Foto: Montagem)

Apresentadores foram verdadeiros ícones do telejornalismo no canal de Silvio Santos

Muitos apresentadores marcaram uma época no SBT e acabaram eternizados na nossa memória. Alguns deles continuam fazendo história em outras emissoras mas outros simplesmente desapareceram do grande público. Esse é o caso de Joyce Ribeiro, Cynthia Benini e Hermano Henning, ambos com passagem histórica na emissora de Silvio Santos.

+ Record reformula programação e boletins do Jornal da Record perdem espaço

+ Adriana Araújo resolve arrebentar e dizer a verdade sobre a Record ao ser derrubada de bancada: “Só posso te dizer”

Hermano Henning (Foto: Divulgação)
Hermano Henning (Foto: Divulgação)

Hermano Hennig, o mais experiente da lista, começou na comunicação ainda jovem em uma rádio em Guararapes, interior de São Paulo. No SBT, Hermano foi um dos precursores do departamento na emissora de Silvio Santos e lá comandou praticamente todos as atrações do segmento.

No canal, Henning comandou o TJ Internacional,  Jornal do SBT/CBS Telenotícias, e vários outros. Chegou a segurar nas costas o departamento do SBT. Atualmente o lendário profissional apresenta o Hora H, na Rede Brasil de Televisão.

Joyce Ribeiro na TV Cultura (Foto: Reprodução)
Joyce Ribeiro na TV Cultura (Foto: Reprodução)

POR ONDE ANDA JOYCE RIBEIRO

Outra figura icônica da emissora foi Joyce Ribeiro. A jornalista de 41 anos, foi âncora do Jornal do SBT manhã à partir do ano de 2005 e na emissora ganhou grande destaque pela representatividade racial. Atualmente está no Jornal da Tarde, ao vivo de segunda à sexta às 12h na TV Cultura.

Procurada, Joyce afirmou através de assessoria que está muito feliz na emissora paulista e passando por um processo de transição capilar, com cabeço crespo ondulado e diz ter sido muito apoiada pela Fundação Padre Anchieta, responsável pela TV Cultura.

+ Ana Maria é pega desprevenida no Encontro, vê marido invadir programa e declaração surpreende: “Dentro de casa”

+ Roberta Miranda se descontrola ao ver foto de Whindersson com bumbum à mostra e expõe tamanho do pênis: “Pitico”

Cynthia Benini no jornalismo do SBT. Foto - reprodução.
Cynthia Benini no jornalismo do SBT. Foto – reprodução.

CYNTHIA BENINI

A apresentadora Cynthia Benini teve auge de sua carreira no jornalismo da emissora de Silvio Santos. No canal, a moça esteve a frente de projetos como SBT Brasil, SBT Manchetes e Jornal do SBT. Mas em 2015 o contrato da jornalista com a TV não foi renovado e a moça ficou um tempo fora das telas.

Em sua última atuação na TV, Cynthia apresentou o Duelo de Salões, exibido na Record News para todo o Brasil e na Band apenas para cidade de São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida