Celebridades

JP Gadêlha quebra o silêncio e revela “teste do sofá” para novela das 21h da Globo

JP Gadêlha surpreendeu com declaração - Foto: Reprodução
JP Gadêlha surpreendeu com declaração – Foto: Reprodução

JP Gadêlha deu uma declaração surpreendente em live com famoso no Instagram e revela ter recusado teste de sofá com autores da Globo

Um dos primeiros eliminados da 12ª temporada de A Fazenda 12, JP Gadêlha continua colhendo os frutos de sua participação, mesmo que bem pequena. O rapaz, inclusive, participou de uma live recente com o jornalista Pedrinho Figueredo, do Alô Alô Convida, e falou sobre essa sua passagem pelo programa.

Durante essa conversa, ele revelou que poderia estar fazendo a novela das 21h da Globo caso aceitasse propostas indiscretas de pessoas no canal carioca, dando a entender que recusou o famoso “teste do sofá”, que é bastante mencionado por muita gente como existindo envolvendo atores novatos.

+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”

+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”

+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade

“Se fosse pra estar na Globo, talvez na novela das 21h, eu até poderia estar. Porque o que eu já tive de propostas indecentes de pessoas famosas e influentes… Eu jamais abriria minha boca para falar – seria antiético expor alguém – mas eu já recebi várias”, afirmou JP Gadêlha no programa da emissora carioca.

JP Gadêlha não deixou escapar

“Sempre agradeci, mas foi aí que eu pensei: Não vale tudo pela fama. Se eu tiver que chegar ‘lá’, vou chegar de uma forma natural, espontânea e através do meu talento”, analisou ele. “Ao longo desse caminho já tiveram várias coisas que me tentaram e me fizeram pensar duas vezes se valia a pena fazer em troca da fama”, contou.

JP Gadêlha em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
JP Gadêlha em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Pelado, pelado…

Na sequência, o famoso foi questionado se aceitaria posar nu e afirmou que acha moralmente incorreto. “Eu não julgo, porque acho que cada um cuida do seu corpo, do seu físico, da sua alma e da sua espiritualidade, mas dentro dos meus princípios – e do que eu julgo certo e errado – não faria’, declarou ele.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.