Jesus

Judas em Jesus, Guilherme Winter revela: ‘Palavra que me move é fé, não “religião”’

Guilherme Winter em Jesus (Foto: Divulgação/ Blad Meneghel/ Record)
Guilherme Winter em Jesus (Foto: Divulgação/ Blad Meneghel/ Record)

Após fazer Moisés e abrir o Mar Vermelho, o ator Guilherme Winter está no ar na Record como Judas na novela Jesus.

“As pessoas têm devoção por Moisés. Quando souberam que eu iria fazer Judas, falaram: “Não acredito! Como assim?”. Estava com uma imagem de quase santo”, declara o ator em entrevista para Carla Bittencourt. “Para mim, é maravilhoso sair do lugar-comum e dar vida a um homem controverso, que carrega um nome que é sinônimo de traição”, completou.

OPINIÃO | Apoio descarado a Bolsonaro comprova ambição e oportunismo da Record

Guilherme Winter e Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: Divulgação)
Guilherme Winter e Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: Divulgação)

“O olhar torto que se lança para esse personagem tem a ver com a dor da perda de confiança. Traição é uma coisa muito séria. Graças a Deus, nunca passei por uma situação como essa com amigos, nem em relacionamentos amorosos. Talvez perdoasse uma traição, mas ficaria triste, principalmente porque sou leal às amizades e às coisas nas quais eu acredito”, comentou ele.

De família católica, hoje ele não tem religião. “A palavra que me move é “fé”, não “religião”. Sempre fui um cara de orar, de acreditar em Deus e que a gente colhe o que planta. Procuro gerar alegria ao outro. Essa é uma forma de me espiritualizar em tempos em que as palavras de Jesus andam esquecidas. Ele pregou o amor, a liberdade e a igualdade”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA