Celebridades

Juju Salimeni abre o jogo sobre medida protetiva contra Felipe Franco após invasão: “Nas mãos da Justiça”

Felipe Franco rebate acusações em polêmica com Juju Salimeni (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni comenta sobre medida protetiva contra ex (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni fala sobre medida protetiva pedida contra o ex-marido, Felipe Franco, após invasão domiciliar

Juju Salimeni se pronunciou sobre a medida protetiva pedida contra o ex-marido, Felipe Franco, com quem esteve por 14 anos. Depois do fim do relacionamento, em junho de 2019, ele teria invadido a casa da ex.

Em seu Stories, no Instagram, a musa fitness falou que tentou esconder o caso. “Quem pediu o segredo de Justiça fui eu”, disse. “Não quero nenhum tipo de exposição para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Resolvo na Justiça”, ressaltou.

+Stênio Garcia, chutado da Globo, vê esposa assumindo culpa, tem finanças reveladas e recebe ajuda: “Primeira vez”

Juju disse ainda não querer expor as pessoas envolvidas.“Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém”, afirmou.

+Zilu dá a volta por cima, pisa no ex após revelar casamento e surge ao lado de novo amor: “Encontro de almas”

A beldade comentou que o objetivo é não prejudicar o andamento do processo. “Só passei para dizer que está tudo bem. Não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso estão nas mãos da Justiça”, completou.

+Marília Mendonça, após fim de namoro com pai do seu filho, quebra silêncio e faz desabafo: “Saudades”

Juju Salimeni revelou que só dará entrevistas e falará mais sobre o caso após o desfecho da situação. “Por enquanto, a gente esquece tudo isso”, finalizou.

EX ALFINETA A MUSA FITNESS

A situação ganhou repercussão nessa terça-feira (21), após que o caso veio à tona por meio do advogado. Ele confirmou ao jornalista Leo Dias que a modelo estava movendo uma ação.

Depois disso, Felipe Franco ironizou a ex Juju Salimeni pelo Instagram. “Estou firmão, estou feliz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva (Andressa). Felicidade incomoda”, disparou.

Juju Salimeni conta sobre processo de tratamento da depressão (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni conta sobre processo de tratamento da depressão (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.