Celebridades

Juju Salimeni acaba expondo detalhe íntimo sobre sua vida e gera polêmica: ‘Comecei aos 25’

Juju Salimeni começou a usar botox aos 25 anos de idade (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni começou a usar botox aos 25 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ex-Panicat começou a usar o botox de forma precoce

A ex-Panicat Juju Salimeni atualmente é um dos principais nomes do fisiculturismo no Brasil. Recentemente, em sua rede social, a modelo divulgou com os seus seguidores o resultado obtido com um procedimento estético de harmonização facial.

+Irmão de Carolina Dieckmann se desespera com morte da mãe e carta de despedida emociona

+Filho de Betty Lago se revolta e rebate acusações de ter drogado a mãe para conseguir herança: “Fatos distorcidos”

+Gretchen atua como embaixadora do Brasil na França e é aclamada por fãs: “Rainha da diplomacia brasileira”

A loira também acabou revelando que começou a fazer aplicação de botox aos 25 anos, isso, por conta de um problema particular seu. Acontece que por conta dos seus treinamentos pesados, com levantamento de pesos muito altos, o que acaba exigindo muito da sua face: “Tenho muitas linhas de expressão por causa de treino. Faço muita força e força no rosto. Desde nova tinha linhas de expressão. Por isso comecei a fazer botox com 25 anos. É muito importante para mim”, contou a ex-Panicat.

Um outro fator para o uso precoce de botox por parte de Juju Salimeni, é por conta do metabolismo acelerado da loira. Em entrevista para a revista Quem, a ex-Panicat revelou fazer o procedimento pelo menos duas vezes ao ano, isso porque, em apenas cerca de dois meses, as aplicações da substância se perdem.

Atualmente, Juju tem 32 anos de idade, e apesar de ser adepta de procedimentos estéticos, ela contou estar contente com o seu próprio rosto, e que não pretende mudar nada através de procedimento mais incisivos, como as cirurgias estéticas.

+Fernanda Abreu, da Dança dos Famosos, quebra silêncio após descobrir grave doença: “Parada na cama”

E se muitos estavam esperando a presença de Juju Salimeni na próxima temporada do reality rural, A Fazenda, na Record TV, isso não irá acontecer. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a beldade precisou negar o convite para a atração comandada por Marcos Mion, pois, terá o seu próprio reality. A atração chamada de ‘Juju BootCam’ terá transmissão pelo Canal E!, e inicialmente seria exibido a partir do mês passado, porém, só irá ao ar agora no mês de Outubro. Caso assinasse com a Record, para o reality, não teria como Juju divulgar a sua atração no canal pago.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics