TV Foco

Juju Salimeni, após fim de casamento conturbado, revela exigências para novo namorado: “Que não queira me usar”

Juju Salimeni causou com foto ousada sem calcinha (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni causou com foto ousada sem calcinha (Foto: Divulgação)

Juju Salimeni ficou em todas as manchetes ao comunicar o término de seu casamento com Felipe Franco. Agora, a musa quebrou o silêncio e não descartou a possibilidade de encontrar um novo amor.

Juju Salimeni teve uma mudança importante em 2019. Casada desde 2015 com Felipe Franco, a musa e o fisiculturista revelaram que estavam se separando. Agora, Juju quebrou o silêncio e revelou detalhes desse momento de sua vida e não descartou a possibilidade de engatar um novo romance.

+ Zeca Pagodinho tem morte anunciada, notícia se espalha e público fica sem acreditar na tragédia

+ Ana Maria Braga se descuida e dá em cima de funcionário da Globo: “Obra de arte”

+ Thammy Miranda se submete a ritual bizarro para se proteger: “Contra más energias”

Para a revista Quem, Juju revelou que a luta contra a depressão foi uma pedra nas tentativas de reconciliação: “Atrapalhou porque afeta a pessoa que está com você. Não é tão simples viver com uma pessoa que tem várias limitações e não está na mesma energia que você. Eu acho que foi uma coisa que precisava acontecer. A gente não estava conseguindo se ajudar”.

O importante para Juju era cuidar primeiro de sua saúde e manter a cabeça no lugar: “Eu precisava me ajudar sozinha, me salvar. Acho que se eu estivesse em condições melhores, a gente poderia ter resolvido de outra forma, mas hoje vejo que foi por uma coisa boa. Estou bem, me fez bem, fez eu me encontrar e melhorar comigo mesma”.

Mesmo com o término recente, Juju não descarta encontrar um novo amor, mas agora não pode ser alguém da mídia. “Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser famoso. Que seja bem resolvido e que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim com algum interesse”.

Juju menciona também que as parcerias no campo de trabalho continuam e eles tratam de forma profissional.

Sua beleza, boa forma e fama são fatores que dificultam a aproximação de possíveis pretendentes. “Os homens admiram, mas o meu perfil acaba intimidando e deixa os homens com receio. Hoje é mais difícil para mim por conta desse medo dos homens, mas estou no momento de nem pensar nisso. Decidi focar só no trabalho”, disse ela, enfatizando que não descarta conhecer melhor algum pretendente.

Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni e o ex-maridod Felipe Franco (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;