Marcos Mion

Marcos Mion

Juju Salimeni expõe o que fazia com Marcos Mion, detona em desabafo e assume: “Tudo o que você possa imaginar”

Juju Salimeni
Marcos Mion e Juju Salimeni no Legendários (Foto: Reprodução / Record)

Juju Salimeni revelou como era trabalhar com Marcos Mion no Legendários

Em entrevista ao PodDelas, Juju Salimeni falou abertamente sobre sua trajetória na TV. Aos 35 anos, a musa confessou que os trabalhos de maior destaque não eram nada fáceis.

Dentre eles, o Legendários. Entre 2011 e 2017, a famosa esteve ao lado de Marcos Mion no programa das noites de sábado na Record. Além de apresentadora, ela também tinha um quadro esportivo.

+ Estrela da Globo protagoniza luta cruel no hospital, perde movimentos e público faz petição para a emissora

“No Legendários, eu fazia muitas aventuras mesmo, de esporte radical. Ali era bem mais tenso. Dava muito mais medo, era muito mais tenso. No Pânico, era mais zoeira”, relembrou a beldade na conversa com Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

“Tive que saltar de [cima de uma] pedra, fazer acrobacia em avião, nadar com tigre, com tubarão, com jacaré”, expôs.

Veja também

+ Silvio Santos causa revolução no SBT, tira milhões dos cofres e dá programa noturno para Angélica, após saída da Globo

Juju Salimeni
Em entrevista ao PodDelas, Juju Salimeni falou sobre o trabalho com Marcos Mion no Legendários e o extinto Pânico na TV (Foto: Reprodução / YouTube)

Pânico

Antes de ir para o Legendários, Juju Salimeni ganhou destaque como uma das panicats do extinto humorístico da RedeTV! – que depois migrou para a Band.

Quase uma década depois, ela confessa que não teria mais estômago para o tipo de conteúdo do programa. “Já fiz tudo o que você possa imaginar, pensar, falar”, ressaltou a estrela.

“Era uma loucura ali, tanto de coisas nojenta que a gente comia, quanto lugar de que a gente se jogava, [além de] aventuras, coisas que davam medo. Hoje, eu não faria mais nada, porque agora sou cagona, tenho medo de tudo”, acrescentou.

+ Mulher de Luciano detona Wanessa, expõe caso de meses com Dado e humilha cantora: “Viva a traição”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários