Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni detona atitude de Nicole Balhs e a culpa por demissão do Pânico: “Estourada”

Juju Salimeni culpa Nicole Bahls por sua saída do Pânico na TV - Reprodução youtube
Juju Salimeni culpa Nicole Bahls por sua saída do Pânico na TV – Reprodução youtube

Juju Salimeni culpa Nicole Bahls por sua saída do Pânico na TV

A ex-Panicat Juju Salimeni abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo que motivou a sua demissão do programa Pânico na Tv. Juju Salimeni concedeu uma entrevista ao PodDelas no youtube e faliu abertamente sobre diversos assuntos.  

Juju revelou que sua demissão se deu por ter diversos problemas com a também ex-panicat Nicole Bahls. 

A loira falou que Nicole a provocava nos corredores da emissora, e que ela por sua vez, revidava as cutucadas na mesma altura, o que gerou uma verdadeira intriga entre as duas. 

“Eu saí do Pânico por causa de problemas que arrumaram pra mim, que não era meu. Eu tive um desentendimento com a Nicole [Bahls], que era Panicat também. E a gente acabava brigando muito pelo Twitter, sabe? Uma alfinetando a outra. Eu não tinha maturidade naquela época [risos]. Hoje eu penso que foi uma besteira. Mas naquela época a gente se alfinetava muito e o diretor cansou de falar”, começou Juju Salimeni. 

Ela era muito estourada, então ela estava sempre me cutucando, enquanto eu apenas respondia. Acabamos tendo um estresse e o diretor afastou as duas. Foi uma coisa [externa]. Deu uma suspensão e não deu data certa, e nem certeza de que a gente voltaria [para o programa]”, continuou. 

Veja também

Juju revelou ainda que devido gelo que levou da emissora, ela resolveu ir em busca de novas projetos. “Fiquei esperando um final de semana e outro, e nunca chamavam. E eu sou muito agoniada. Não consigo ficar parada, principalmente profissionalmente. E aí aquele negócio de me deixar na geladeira era horrível. Mas eles gostavam dessa tortura psicológica“, enfatizou. 

“[…] Passou um mês e vi que eles colocaram outras meninas. Então eu falei que não ia e nem queria voltar mais, então pedi para sair. A gente trabalhou anos sem assinar contrato, e quando a gente acabou de assinar, fomos afastadas. […] E aí eu deixei rolar, e a Dani Bolina tinha ido para A Fazenda (Record TV), e encontrou o Marcos Mion, e disse que eu estava livre. Aí ele me chamou, fizemos reunião, e dois meses depois deu certo, e entrei direto no Legendários“, finalizou Juju Salimeni. 

Juju Salimeni - Reprodução Instagram
Juju Salimeni – Reprodução Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários