Celebridades Record

Juju Salimeni fala sobre como enfrentou terrível doença após o fim de seu casamento: “Precisava me ajudar”

A ex-apresentadora da Record, Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-apresentadora da Record e musa fitness Juju Salimeni, falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento

Juju Salimeni, 32 anos, é conhecida por ser uma modelo fitness e por ter trabalho na Band e na Record por alguns anos. Recentemente, a empresária surpreendeu os seus seguidores ao anunciar que o seu relacionamento de 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco tinha realmente chegado ao fim. Na época a loira se mostrou muita abalada com toda a situação e não quis falar sobre o assunto, mas agora, a apresentadora resolveu quebrar o silêncio.

Paulo Betti fala pela primeira vez sobre dura perda na família e lamenta: “Um momento muito difícil”

Famosa é internada às pressas e vai parar na UTI dois meses após dar à luz: “Orem por ela”

Gretchen faz desabafo assustador e fala sobre terrível infância ao lado de pai alcoólatra: “Batia muito”

A ex-contratada da Record fez questão de ressaltar que não está à procura de um novo amor, mas que, atualmente, sabe o que quer em seu próximo relacionamento. Em uma entrevista para QUEM, Juju Salimeni revelou que o homem de sua vida tem que ser uma pessoa que não trabalhe diretamente com fama ou que dependa dela. “Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser um cara famoso, que seja bem-resolvido, que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim por algum interesse”, afirmou.

Segundo Juju Salimeni, uma das coisas mais importantes é a atenção. A ex-apresentadora da Record disse que a pessoa tem que mostrar que se importa e tratar como prioridade. “Eu trato o outro assim e quero ser tratada da mesma forma. Se eu estou em um lugar e a pessoa me chama, vou largar o que eu estiver fazendo. Se eu tiver que pegar um avião e ir para lá, vou fazer, vou estar junto e vou resolver. Meu parceiro sempre vai ser prioridade. Sou assim e quero que ele seja assim comigo, que mostre que se importa”, declarou a musa fitness.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

A loira ainda contou que acredita que a depressão tenha prejudicado de alguma forma o seu casamento. De acordo com ela, as coisas poderiam ter acabado de uma outra maneira se ela “estivesse melhor”. “Com certeza a depressão atrapalhou porque afeta a pessoa que está com você. Não é tão simples viver com uma pessoa que tem várias limitações e não está na mesma energia que você”, finalizou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos