Celebridades

Juju Salimeni mostra quase tudo durante desfile, causa alvoroço pelo corpo e é detonada por não saber sambar

Juju Salimeni desfilou pela X-9 Paulistana no Carnaval 2019 (Foto: Reprodução/Celso Tavares)

A musa Juju Salimeni causou nesta madrugada de Sábado (2). A beldade apareceu seminua no desfile da X-9 Paulistana e chamou atenção pelo avantajado bumbum de fora. Nesse carnaval, a musa fitness resolveu inovar e surgiu na avenida apenas com uma tapa-sexo e algo que não mostrasse o bico dos seios.

+Malhação – Vidas Brasileiras caminha para o fim na Globo

A rainha da X-9 Paulistana estava com um corpo invejável e o curioso que antes de entrar na avenida, ela garantiu que comeu nada menos que três lanches: “Na última semana [antes do desfile], eu diminuo o consumo de carboidrato, fico só na proteína. Como sou de comer bastante, tirar carboidrato é bem difícil, fico muito fraca. Mas bem perto do desfile eu como um lanche bem pesado, com bastante gordura, para dar um choque. Hoje comi três lanches do McDonald’s“, revelou ela entrevista para o Uol.

+Afastado dos gramados por conta de lesão, Neymar vai até o chão ao som de hit e é detonado por internautas

A beldade foi enaltecida pela beleza, no entanto, os internautas pegaram no pé por afirmarem que a beldade não sabe sambar. “O corpo mais perfeito no desfile de São Paulo sem sombra de dúvidas é o da Juju Salimeni que desfila hoje pela X-9 Paulistana, porém ela não samba nada“, disse um internauta.

+Canal Viva bate o martelo e decide reprisar a novela Estrela Guia, protagonizada por Sandy

Uma rainha de bateria que não samba: Juju Salimeni (só fica parada no lugar) kkkkkkkk“, disse uma outra. “Juju Salimeni tem que aprender a sambar“, criticou mais um.

Juju Salimeni no Carnaval (Foto: Reprodução/AgNews)

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;