Mais destaques

Juju Salimeni pega ex-namorado de panicat, é flagrada e precisa dar explicações

Juju Salimeni e Felipe Franco não estão mais juntos (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni e Felipe Franco não estão mais juntos (Foto: Divulgação)

Juju Salimeni se tornou famosa após participar do programa Pânico e integrar uma das temporadas do reality show A Fazenda, exibido pela Record. Depois ganhou espaço no Legendários, ao lado de Marcos Mion.

Juju Salimeni segue fora da TV aberta desde o término do seu contrato com a Record e o fim do Legendários, programa que atuava como repórter e assistente de palco ao lado do apresentador Marcos Mion. Os últimos meses foram de turbulência para a loira, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Fabíola Reipert tira sarro da cara de Boninho e revela como se sente ao ganhar da Globo no ibope

Juliana Paes se despede de trabalho e entrega verdadeiro motivo que a fez desistir de tudo

Juju tornou público os problemas que enfrenta: depressão e síndrome do pânico. Junto com os diagnósticos veio também o fim do casamento de Juju com Felipe Franco entre idas, vindas, barracos e confusão. Felipe revelou recentemente que acha que a ex-mulher não esteja doente.

Juju Salimeni foi flagrada com bonitão em festa badalada (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni foi flagrada com bonitão em festa badalada (Foto: Reprodução)

Solteira, Juju foi flagrada trocando beijos com Guilherme, ex de Babi Rossi, e precisou se explicar. Segundo a também ex-panicat foi apenas “uma ficada”. “Não inventem nada, só estamos nos conhecendo. Não tem nada de namoro“, afirmou Juju, que agora comanda um reality na TV por assinatura.

A Dona do Pedaço: Vivi se arrepende de surra, Fabiana implora perdão e irmãs descobrem segredo

A Dona do Pedaço: Lyrys faz escândalo na empresa e chama Agno de gay na frente de todo mundo

Na oportunidade a musa fitness falou sobre a sua recuperação e revelou ter se apegado bastante a fé. “Fui em tudo. Católico, evangélico, umbanda“, comentou. Juju ainda explicou que o divórcio com Felipe Franco não causou a doença, porque ela “já estava assim” antes da separação. O ex-casal esteve junto por quase 4 anos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso