Celebridades

Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona

Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni e o ex-maridod Felipe Franco (Foto: Divulgação)

Juju Salimeni, a mais nova solteira do mundo dos famosos, revelou nas últimas semanas que decidiu colocar um fim em seu relacionamento com o muso fitness Felipe Franco.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Juju Salimeni falou sobre o fim do casamento e culpou a depressão como um dos motivos para isso.

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

+Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

“Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: ‘Nossa, eu estou com depressão'”, afirmou Juju Salimeni.

A musa fitness ainda continuou e alertou: “Não ache que é brincadeira, que é mentira e dê apoio porque ele é essencial. Acredite, entenda e se coloque no lugar do outro porque pode acontecer com todo mundo e o mundo dá voltas. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã”, falou Juju Salimeni.

Felipe Franco, seu ex-marido, que estava no mesmo local também participando do evento, surpreendeu ao ‘desmentir’ a ex-esposa e minimizar a sua doença.

+Xuxa abre intimidade, revela detalhes sobre partes íntimas e dispara: “Limpinha, raspadinha e bem cuidada”

“Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: ‘Você não enxerga que eu estou doente?'”, disparou ele, sem papas na língua.

Juju Salimeni e o ex-marido Felipe Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni e o ex-marido Felipe Franco (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana, Juju Salimeni publicou um vídeo explicando o fim do casamento: “Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”.

+Tatá Werneck é colocada contra a parede e se pronuncia sobre entrevista cancelada com Ivete Sangalo após polêmica: “Fiz o melhor que pude”

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

Em 2017, Juju Salimeni e Felipe Franco passaram por uma crise no casamento, na época, o jornalista Leo Dias chegou a noticiar que o modelo estaria se envolvendo com uma das bailarinas do Domingão do Faustão. Juju negou qualquer tipo de problemas no relacionamento, mesmo assim, pouco tempo depois, o casal separou. Leo Dias, inclusive, publicou em sua rede social um desabafo magoado pois todas as vezes que foi questionado por ele, Juju Salimeni negou a separação.

Ano passo, após reatarem o casamento, Juju Salimeni e Felipe Franco renovaram seus votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. O casal ainda publicou um vídeo juntos para explicarem que estavam separados há mais de 50 dias, que só estavam se encontrando para compromissos de trabalhos firmados antes da separação: “Já há algum tempo que vínhamos nos acertando para conseguir concluir o final do nosso relacionamento. Não estamos juntos. Terminamos mesmo. É oficial. Foi por uma decisão de ambas as partes (…)Já estávamos separados há uns 50 dias”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics