Celebridades

Celebridades

Juju Salimeni surge trepando e tem fotos completamente pelada divulgadas: “Mostrou tudo”

Juju Salimeni sangra sem parar após largar proteção (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni surgiu nua em fotos quentes (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni compartilhou TBT quente com os seus seguidores

Nesta última quinta-feira (05), a ex-Panicat Juju Salimeni acabou gerando um alvoroço daqueles nas redes sociais, ao surgir totalmente nua durante um ensaio fotográfico para lá de quente.

Em um box de crossfit, ela que é modelo fitness não economizou em suas poses sensuais enquanto ostentava o seu corpão sarado e uma marquinha de sol bem ousada em sua cintura. “Esse ensaio é um dos meus preferidos da vida”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Os fãs acabaram não poupando elogios à publicação. “Muito sensual”, disse um admirador. “Espetáculo de mulher”, comentou outro. “Você é um monumento”, ressaltou um terceiro.

Veja as fotos na publicação a seguir!

DETONOU O EX-CHEFE

No final do ano passado, Juju Salimeni acabou tendo um encontro triunfal com Fernanda Lacerda, Carol Narizinho, Jaque Khury e Thais Bianca, que assim como ela, também são ex-Panicats.

E no decorrer do encontro, Juju realizou um jogo com as amigas onde elas davam like e deslike em algumas pessoas. Em determinado momento, foi colocado em jogo o nome do ex-chefe delas, o apresentador do Pânico, Emilio Surita, e Juju acabou expondo a sua mágoa com ele.

“Eu acho ele a pessoa mais bipolar da humanidade. Ele é assim, um dia ele olha na sua cara, no outro ele não olha. É uma pessoa que você não sabe como ele vai tá, você não sabe o que ele pensa de você”, disparou Juju Salimeni.

Logo depois, ela contou ter presenciado cenas horrorosas do famoso: “Já vi ele não sendo bacana com outras pessoas não de ofensa, mas de não ser muito legal’, revelou a influenciadora.

Logo depois, ela disse que chegou a procurar ele quando teve atritos com Nicole Bahls, na intenção de fazer ele amenizar as tretas. “Já cheguei para falar com ele na época que tinha os problemas com a Nicole e ele não foi bacana comigo. Eu queria que resolvesse, ele deve ter pensado: “‘Eu quero que se lasque essas meninas'”, desabafou Juju.

Juju Salimeni expõe mágoa do apresentador Emílio Surita (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni expõe mágoa do apresentador Emílio Surita (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários