Celebridades

Juju Salimeni tem primeiro reencontro com Felipe Franco após separação conturbada e revelação de depressão

Juju Salimeni e Felipe Franco
Juju Salimeni e Felipe Franco se reencontraram em evento após anúncio de separação (Foto: Divulgação)

Juju Salimeni e Felipe Franco anunciaram na última semana o fim do casamento entre eles e deixaram os fãs do ex-casal desesperados.

Após o conturbado anúncio do fim do casamento, Juju Salimeni e Felipe Franco participaram do primeiro evento juntos e surpreenderam.

+Ana Maria Braga: Relembre as maiores gafes da história da apresentadora ao vivo

+Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

+Jô Soares reaparece em raro momento, deixa público perplexo com aparência aos 81 anos e gera preocupação

+Lívia Andrade desmente Val Marchiori ao vivo, rebate grave acusação e deixa público perplexo com real história

Embaixadores da Brasil Trading Fitness Fair, Juju Salimeni e Felipe Franco prestigiaram o evento da marca e posaram para diversas fotos juntos.

Isso mesmo! Uma semana após o anúncio de divórcio, Juju e Felipe posaram juntos para diversas fotos e surpreenderam com o clima entre eles.

+Larissa Manoela tem encontro emocionante com Selton Mello, relembra grande momento da carreira e detalhe chama atenção

Há, no entanto, quem dissesse que os dois estavam se estranhando no local e o clima entre eles não era tão amistoso quanto parecia.

Juju Salimeni e Felipe Franco fotografaram juntos em evento (Foto: Thais Aline/ Agência Fio Condutor)
Juju Salimeni e Felipe Franco fotografaram juntos em evento (Foto: Thais Aline/ Agência Fio Condutor)

Em conversa no programa Olga, da RedeTV!, Juju Salimeni revelou detalhes de sua depressão e dos problemas que adquiriu após a chegada da doença.

“Tenho me sentido mal já há quatro ou cinco anos, mas demora para perceber porque você se afasta [de tudo] achando que é cansaço, que você está querendo descansar, e então vai percebendo que não é só isso”, disse Juju, revelando que demorou a perceber os sintomas da doença e a buscar ajuda.

+Whindersson Nunes, após depressão, toma importante decisão sobre a carreira e faz importante anúncio

A musa ainda contou que acha que desenvolveu a depressão por conta da exposição de sua vida. Como figura pública, ela não tem tanto controle sobre isso, que acabou prejudicando a sua saúde mental. Para Juju Salimeni, a busca pelo corpo perfeito não interferiu em sua saúde, mas só trouxe benefícios.

“Não, não tem nada a ver. Acho que o que pega é a exposição, a vida pessoal exposta, porque os fatores externos influenciam na vida privada. Você fala uma coisinha que deu errado e já vira algo maior”, desabafou Juju Salimeni.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza