Mais destaques

Julgada por ser ex-BBB, Grazi Massafera recebe golpe inesperado e é rejeitada por Cauã Reymond na Globo

Grazi Massafera recebeu uma apunhalada pelas costas de Cauã Reymond, seu ex-marido, na Globo. (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera nunca imaginaria que sofreria uma apunhalada tão forte como a desse momento. É que a loira sofreu bastante no início da sua carreira como atriz na Globo. Julgada, apontada e humilhada por alguns colegas, Grazi deu a volta por cima e fez com que todos engolissem as palavras negativas contra ela.

Por medo de Ivete Sangalo, Anitta entrou em conflito com Claudia Leitte e ficou chocada com atitude da cantora baiana

Foi em Verdades Secretas que a atriz conseguiu demonstrar todo o seu talento e ganhou status ainda maior dentro do canal carioca. Em breve ela retornará ao ar como protagonista na novela Bom Sucesso, substituta de Verão 90 no horário das sete da Globo.

Cauã exigiu não fazer mais novelas com Grazi e nem com Isis. (Foto: Reprodução)

Mas o que Grazi não esperava é que depois de tanto sacrífico ela seria renegada pelo ex-marido, o ator Cauã Reymond. É que o galã acaba de renovar contrato com a Globo e fez algumas exigências. Em um deles, o ator impôs não fazer nenhum trabalho com Isis Valverde e sua ex-mulher, Grazi Massafera. Ele está fora do elenco de Amor de Mãe, novela das nove, substituta de A Dona do Pedaço, que tem estreia prevista para outubro desse ano.

Galã da Globo está deixando o Brasil: “Não aguentava mais me ver no ar”

A situação, então, ficou assim: Grazi vai protagonizar Bom Sucesso, próxima novela das sete que estreia no final de julho. Isis será um dos destaques de Amor de Mãe, que ainda tem Taís Araújo, Murílo Benício e Regina Casé no elenco principal. A trama é da autora Manuela Dias. Já Cauã estará na novela Em Seu Lugar, da autora Lícia Manzo. Deve protagonizar o folhetim ao lado da atriz Marjorie Estiano.

MAIS SOBRE O CASO

Melody completa 12, choca com aparência e fala sobre mudança na carreira

De acordo com informações do jornal Extra, Cauã Reymond teria a opção de permanecer no elenco de Amor de Mãe, no entanto, preferiu abrir mão do papel e vai fazer a nova trama de Lícia Manzo. O ator e Isis Valverde teriam tido um envolvimento amoro nos bastidores da série Amores Roubados.

FIM DE RELACIONAMENTO

Saiba por onde anda Nathália Timberg e quando ela volta ao ar na Globo

Na ocasião, assim que soube dos boatos, Grazi Massafera decidiu colocar um ponto final no relacionamento de seis anos com o bonitão. Os dois acabaram tendo um fruto, a pequena Sofia. Apesar de manter a amizade com a ex-mulher, Cauã Reymond não quer ter sua imagem associada a da atriz da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!