Mais destaques

Mais destaques

Júlia Almeida responde se participaria da última novela de seu pai, o autor Manoel Carlos, na Globo: “Não tenho certeza”

A atriz Júlia Almeida em cena na novela Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/TV Globo)
A atriz Júlia Almeida em cena na novela Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aos 35 anos, Júlia Almeida está comemorando o seu retorno às novelas. A atriz estava longe da dramaturgia desde 2011 quando atuou em A Vida da Gente, trama das seis exibida pela Globo. Júlia está atualmente na novela Tempo de Amar, onde interpreta a personagem Eva.

O Outro Lado do Paraíso: Após fazerem descoberta, Clara, Renato e Patrick armam contra Gustavo

Na trama ela dará uma rasteira em Celeste Hermínia (Marisa Orth). A cantora recebe a estilista de chapéus, recém chegada de Londres, e  ela acaba atrapalhando a reconciliação dela com Conselheiro (Werner Schünemann). Eva será a famosa “fura olho”.

Para o programa TV Fama, Júlia comentou sobre a personagem, dizendo estar muito feliz com a sua volta, mesmo que em participação especial, e revelou se pretende atuar na última novela que o seu pai, o autor Manoel Carlos, escreverá para a emissora. “Não tenho certeza, mas adoraria fazer.”

TEMPO DE AMAR É A PRIMEIRA NOVELA DE ÉPOCA DA ATRIZ JÚLIA ALMEIDA

Veja também

A atriz Julia Almeira aceitou sair da rotina e conforto de Londres, onde mora há três anos, para se aventurar em mais um trabalho no Brasil. Tempo de Amar, novela das 18h da Globo, no entanto, é um diferencial em sua carreira, por se tratar de sua primeira novela de época.

Em entrevista ao site Gshow, Julia falou sobre essa diferença. “Novela de época me tirou da zona de conforto, e é desafiador para o ator porque é preciso se achar dentro do personagem e ser transportado para aquele momento. Este trabalho exige muito mais foco e dedicação porque a construção da personagem vem de referências e de nada palpável no mundo de hoje”, disse.

Vivendo a estilista Eva, a atriz revelou de onde tirou inspiração para a personagem. “Escolhi unhas curtas e claras em fotos antigas da Coco Chanel, que era uma mulher muito elegante e trabalhadora. Assisti alguns filmes das atrizes Greta Garbo e Lauren Bacall para buscar a forma clássica de como carregavam os chapéus. Essa preparação é uma delícia! É muito gratificante poder colocar meu lado mais criativo em prática de novo”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários