Celebridades

Julia Dalavia aparece com novo visual para “Justiça” e comenta cenas quentes com Antonio Calloni

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após atuar em três novelas, Julia Dalavia será a protagonista da série “Justiça”. Ela aparecerá com um visual diferente, agora loira e um pouco mais magra para interpretar Mayara, que irá trabalhar como garota de programa. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz contou que foi chamada para o teste enquanto ainda atuava em “Velho Chico”.

“Eu fiz um teste muito intenso. Saí de lá com uma sensação muito boa. Aconteceu rápido e, por isso, não deu tempo de ficar nervosa. Cheguei lá com muita vontade, empolgada. Até agora a ficha não caiu”, revelou a atriz.

Feliz com a oportunidade, Julia, que esteve na primeira fase de “Velho Chico”, contou como se preparou para o papel: “Pesquisei histórias de filmes, para entrar nesse universo, e conversei com uma garota de programa. O que mais me surpreendeu foi que, mesmo com a vida difícil que ela leva, ainda tem uma molecagem no olhar, uma felicidade. Procurei levar isso para minha personagem, essa coisa de menina, de inocência”.

Julia surgirá com três quilos mais magra para interpretar a prostituta na série, prevista para estrear em agosto: “Emagreci sem querer, inconscientemente. As pessoas começaram a comentar e disseram que combinou mais com a personagem. Acho que foram três quilos”, explica ela, que já se acostumou ao novo visual. “Não estranhei a mudança. Eu adorei. Tem tudo a ver com o papel.”

Dalavia revelou que ainda não filmou sequências de sexo para o folhetim. “Nem parei para pensar nisso. Como tudo está acontecendo muito rápido, acho que vai ser no embalo. Estou tentando não ficar nervosa. Já conhecia o Calloni, fizemos um filme juntos. É um querido”, concluiu.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza