Celebridades

Celebridades

Juliana Alves, após Salve-se Quem Puder, é demitida da Globo e motivo chocante é exposto

Juliana Alves (Foto: Reprodução)
Juliana Alves (Foto: Reprodução)

Juliana Alves interpreta a secretária Renatinha em Salve-se Quem Puder

A atriz Juliana Alves, que atualmente encontra-se no ar na novela Salve-se Quem Puder, acabou não renovando com a emissora carioca depois do fim das gravações da novela. Porém, ela não foi a única, boa parte do antigo casting do canal já sofreu com esse tipo de demissão.

Mas, a sua demissão em especial se deu por um motivo chocante. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a decisão de assinar contrato por obra com a emissora foi da própria atriz. Ou seja, contrato apenas enquanto a produção estiver no ar.

Temporariamente sem contrato, ela foi chamada para um novo trabalho na empresa, lembrando que o cronograma das produções da Globo foi alterado por conta da pandemia.

VOLTA AS GRAVAÇÕES

Em uma recente entrevista para à Quem, Juliana Alves chegou a falar sobre a rotina dentro dos estúdios da Globo, após a paralisação de cerca de cinco meses da gravação da novela. “Estamos vivendo uma rotina diferente, com novas formas de trabalho, com uma estrutura diferente para trazer o máximo de segurança possível para cada pessoa que está trabalhando”, contou ela.

“A gente deseja que o público aproveite bastante, que curta a nossa volta. O entretenimento é muito importante. Espero que acima de tudo as pessoas continuem cuidando uma das outras”, falou a atriz, que é casada com o diretor Ernani Nunes.

Veja também

Juliana Alves ainda destacou a importância dos cuidados por causa do vírus: “Que a gente entenda que ainda estamos com uma situação que requer muitos cuidados, respeito, muita empatia e solidariedade. Acho que esses são os grandes ensinamentos que a gente tem que levar para o próximo ano. Tenho muita esperança que tenhamos aprendido com isso tudo“, pontuou ela.

A famosa ainda acabou recordando o dia que recebeu a notícia da paralisação dos trabalhos da novela: “Foi inesperado, mas também uma atitude necessária. É um sentimento de frustração porque particularmente, estava muito empolgada com os acontecimentos da novela e com o desenvolvimento da minha personagem. Sabemos que íamos enfrentar um momento de incertezas. Mas, mesmo assim, eu estava bastante esperançosa porque eu ainda não tinha a dimensão que iríamos parar por tanto tempo”, completou a atriz.

Juliana Alves atualmente é a Renatinha em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Alves atualmente é a Renatinha em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

juliana alves

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários