Gênesis Novelas Record

Juliana Boller se prepara para ser EVA em Gênesis na Record; veja fotos

Juliana Boller se prepara para viver Eva na novela novela produzida pela Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Nova novela da Record vem aí, Gênesis, trama com temática bíblica que terá Juliana Boller no elenco 

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV prevista para estrear em abril. A atriz Juliana Boller interpretará a personagem Eva na trama.

+ Éramos Seis: Alfredo fica de cara com a morte e muda completamente de vida

Eva é a primeira mulher. Linda, jovem, esguia, feminina e de olhar inocente. É curiosa, espontânea e maternal. Vai ressentir-se muito da expulsão do Éden e se culpar por isso. Tenta a todo custo uma reconciliação com o marido e almeja ter de volta o amor e a atenção dele. Mas vai se decepcionando com o passar do tempo.

+ Éramos Seis: Adelaide desvenda mistério sobre a morte do pai e coloca Gusmões contra a parede 

Ama ser mãe apesar de todas as dores do parto. Com o nascimento de CAIM acredita que ADÃO ficará feliz, a perdoará e eles voltarão a ser um casal harmonioso, mas o marido se encanta pelo primogênito e depois por Abel. Isolando-a cada vez mais e deixando-a cuidando só das filhas que vão nascendo depois. Eva amará demais Abel, que vai iniciar a reconexão da família com DEUS e a reaproximação dos pais.

+ Amor de Mãe: Danilo descobre ser adotado e conhece a mãe biológica

Ficará devastada com a tragédia que tirará a vida do seu filho mais amado. Mas o acontecimento selará a união do casal e sua reaproximação com o Criador.

 A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

VEJA FOTOS DA CARACTERIZAÇÃO:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.