Celebridades

Celebridades

Juliana Bonde aparece sem calcinha, expõe depilação íntima e choca fãs: “Lisinha”

Juliana Bonde chocou ao expor como é sua depilação - Foto: Reprodução
Juliana Bonde chocou ao expor como é sua depilação – Foto: Reprodução
Juliana Bonde chocou ao expor como é sua depilação - Foto: Reprodução
Juliana Bonde chocou ao expor como é sua depilação – Foto: Reprodução

A cantora Juliana Bonde quebrou as redes sociais ao expor detalhes sobre sua depilação íntima, além de responder a outras perguntas ousadas

Uma das cantoras mais promissoras da atualidade, Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde por causa de sua banda  – Bonde do Forró -, faz bastante sucesso nas redes sociais. Bastante ousada, ela deixa muita gente de queixo caído com as imagens picantes que posta, mas também por causa de suas declarações.

Muitas vezes Juliana Bonde aparece apenas de roupa íntima, ou até mesmo sem calcinha, obviamente sem exibir sua genitália. Recentemente, a cantora quis abrir ainda mais a sua intimidade para seus seguidores e solicitou que eles lhe fizessem perguntas picantes, e sem medo nenhum ela conseguiu responder a algumas delas.

Seguidor questiona

Um seguidor tão ousado quanto Juliana Bonde questionou à famosa sobre como é a sua depilação íntima. Ele queria saber se a beldade costuma tirar tudo, já que, pelas fotos, ela parece ser completamente depilada. “Você fez depilação a laser em tudo? Parece ser toda lisinha”, questionou ele na caixa de perguntas, sem medo de ser feliz.

Veja também

Juliana Caetano pode estar em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Juliana Bonde, para a surpresa de todos, atendeu às expectativas do rapaz e declarou que é sim lisinha e que depila tudo. “Ai eu não vou ler essa pergunta porque eu tô com vergonha. Mas você deve estar no WhatsApp da ‘Mansão Bonde’ porque você tá falando isso. É, sim…eu detesto pelo, não gosto.”, entregou ela em sua resposta.

Juliana Bonde responde tudo

Outra pergunta, mas dessa vez que chocou Juliana Bonde, foi se ela já fez programa. Ela ficou ofendida com o questionamento e negou que já tenha feito algo do tipo. “Eu devo ter cara de garota de programa. Eu tenho cara de garota de programa? Não é possível! Mas não, eu nunca fiz e nem vou fazer graças a Deus”, afirmou ela na resposta.

Depois, Juliana respondeu a outra pergunta: se já se arrependeu de ter transado com alguém. “Olha, essa eu respondo com muito orgulho: você só se arrepende quando você tem uma frequência e faz. Se você não faz, você não se arrepende do que você não faz.”, explicou a cantora.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários