Juliana Caetano faz post ousado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/06/2021 22h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Juliana Caetano escandaliza e enfia objeto na parte íntima (Foto: Reprodução)

A cantora do Bonde do Forró já é bastante conhecida devido os compartilhamentos ousados

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró que é considerada uma das influenciadoras mais ousadas, já provou diversas vezes que não tem medo algum de expor seu corpão  de tirar o fôlego aos 26 anos. Por meio de suas redes sociais, a beldade partilha conteúdos sensuais e deixa muito marmanjo babando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 17, por exemplo, a morena fez mais um dos seus shows de provocação e mostrou a real causa para ser tão querida pelo povão. Na foto divulgada, a artista aparece trajando apenas uma lingerie minúscula e com um urso de pelúcia no colo.

Com a intenção de causar distúrbios mentais, Juliana Caetano levantou o bumbum de ladinho enquanto estava sentada em uma poltrona, deixando dessa forma a calcinha atolada até o talo. Além disso, o urso gigante que ela beija ficou espremido entre os seios da mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como foi seu dia dos namorados? Solteiro ? Casado ? Namorando ?”, disse a cantora na legenda do compartilhamento que bombou e ganhou muitos comentários dos internautas.

“Lindíssima e gostossima gatinha!!!”, “Hoo la em casa bb”, “Eita ursinho de sorte”, “Quer mamar na mamadeira”, “Delicia”, disseram alguns fãs da integrante do Bonde do Forró.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NUDE 

Recentemente, Juliana Caetano fez questão de esclarecer os rumores sobre um nude vazado. De acordo com ela, a foto não passa de uma montagem que fizeram com um clique onde ela aparece de biquíni. “Ô tadinho! Você conseguiu foi uma montagem dessa foto aqui né”, falou ela enquanto mostrava a imagem original.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na Mansão Bonde não tem foto. É só vídeo e é impossível você ter visto. Tá bom?”, frisou a cantora, destacando que não publica fotos no WhatsApp exclusivo da ‘Mansão Bonde’.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.