Celebridades

Celebridades

Juliana Caetano, após enfiar objeto lá dentro, revela tamanho e cor da parte íntima: “Desse tamanho”

Juliana Caetano revela tamanho e cor da parte íntima (Foto: Reprodução)
Juliana Caetano revela tamanho e cor da parte íntima (Foto: Reprodução)

A cantora do Bonde do Forró não se envergonhou ao expor sua intimidade e jogou toda a verdade na roda

Juliana Caetano, popularmente conhecida como Juliana Bonde, resolveu quebrar os limites no quesito ousadia e divulgou um vídeo provocante e revelador em suas redes sociais. Na ocasião, a vocalista do Bonde do Forró falou sobre o tamanho de sua parte íntima.

Depois de muitos pedidos dos internautas, a beldade quebrou o silêncio e disse que a dimensão de seus mamilos, é o mesmo do de uma moeda de cinco centavos.

“Cinco centavos… vocês estavam duvidando que meu peito é desse tamanho né? Pois é! Acabei de postar lá no WhatsApp o vídeo de eu medindo assim com a moeda. Vocês podem ir lá confirmar se é verdade ou se não é.”, declarou Juliana Caetano.

Veja também

“Olha, outro dia eu estava medindo e aí eu coloquei uma moeda de cinco centavos e coube. É do tamanho de uma moeda de cinco centavos.”, completou a artista.

Além disso, a cantora também foi questionada se o bico de seu seio era da cor dos lábios. “Eu não tinha percebido isso ainda”, destacou ela, após baixar o sutiã em um vídeo divulgado nas redes sociais e tirar a prova.

Juliana Caetano medindo seio com moeda (Foto: Reprodução)
Juliana Caetano medindo seio com moeda (Foto: Reprodução)

OBJETO NA PARTE ÍNTIMA

Na quinta-feira, 17, a morena surgiu trajando apenas uma lingerie minúscula e com um urso de pelúcia no colo. Com a intenção de causar distúrbios mentais, Juliana Caetano levantou o bumbum de ladinho enquanto estava sentada em uma poltrona, deixando dessa forma a calcinha atolada até o talo. Além disso, o urso gigante que ela beija ficou espremido entre os seios.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários