Celebridades

Celebridades

Juliana Caetano tem vídeo explícito em carro divulgado e cantora é exposta: “Me dá leitinho”

Juliana Caetano tem vídeo explícito em perfil divulgado (Foto: Reprodução)
Juliana Caetano tem vídeo explícito em perfil divulgado (Foto: Reprodução)

Juliana Caetano tem vídeo explícito divulgado em perfil no Instagram

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, postou um vídeo explícito e polêmico de uma música que lançou há alguns meses e deu o que falar nas redes sociais. A canção ‘Menino Gostoso’, tem classificação para maiores de 18 anos no YouTube e usuários são avisados do conteúdo ousado.

Para divulgar a canção, ela postou um vídeo em um carro e sensualizou para os seus seguidores. No registro ela vazia movimentos sugestivos e cantarolou o seguinte trecho: “Me pega de jeito, aperta meu peito. Bota gostosinho em mim! Sou seu bebezinho, vem me dá leitinho. Você sabe o meu ponto G. Sou louca por você!“.

Juliana Caetano tem vídeo explícito em perfil divulgado (Foto: Reprodução)
Juliana Caetano tem vídeo explícito em perfil divulgado (Foto: Reprodução)

Não demorou muito para o vídeo viralizar e causar a maior repercussão nas redes sociais. “Novo estilo Porno Music ! GENIAL”, disse um internauta. “Deixa eu ir ali vomitar e já volto! Meu Deus! Tenho dó do pai dessa coitada”, disse outra. “Apelação é pouco kkkkkkkkkk”, citou mais um. “Que noj0 dessa mina man música”, disse outro seguidor.

Veja também

Vale lembrar, que esse não é o primeiro vídeo polêmico divulgado por Juliana Caetano. Além de fotos, ela também costuma causar quando resolve abrir a caixinha de perguntas nos stories do Instagram. A cantora sempre fala o que pensa e a maioria das suas respostas são reproduzidas causando escândalo.

NUDE VAZADO

Juliana Caetano fez questão de esclarecer os rumores sobre o nude vazado nesta segunda-feira, 17. Segundo ela, a foto não passa de uma montagem que fizeram com um clique onde ela aparece de biquíni. “Ô tadinho! Você conseguiu foi uma montagem dessa foto aqui né”, disse ela ao mostrar a imagem original.

A cantora ainda terminou o raciocino:  “Na Mansão Bonde não tem foto. É só vídeo e é impossível você ter visto. Tá bom?”, ressaltou a cantora, afirmando que não publica fotos no WhatsApp exclusivo da ‘Mansão Bonde’.

É UM PERSONAGEM?

Há quem acredite, que Juliana Caetano seja apenas um personagem criado para ganhar dinheiro. A cantora de 26 anos começou sua carreira no Bonde do Forró, mas só se tornou conhecida nacionalmente após começar a se expor de forma íntima nas redes sociais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários