Juliana Caldas enaltece parceria com Marieta Severo em O Outro Lado do Paraíso


A jovem sofrerá nas mãos da mãe e dos irmãos na novela O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Estela (Juliana Caldas) em "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Estela (Juliana Caldas) em “O Outro Lado do Paraíso”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, na pele de Estela, a atriz Juliana Caldas agradeceu a parceria com Marieta Severo, intérprete da megera Sophia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Estela é rejeitada pela mãe por ter nanismo e as cenas têm mexido com as atrizes. Em publicação no Instagram, Juliana agradeceu a cumplicidade de Marieta nas gravações.

“Me faltam palavras para agradecer a generosidade da sua parceria nas nossas cenas mais difíceis, quando temos. A sua preocupação comigo e ao mesmo tempo a minha com você… Que troca linda”, escreveu ela em sua rede social.

+ Théo Becker fica revoltado com piada de Fábio Porchat e detona o apresentador: “Me depreciando”

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em recente conversa durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, Marieta falou sobre a veracidade de sua personagem: “Existem as mães que rejeitam os filhos com nanismo. Procurei ler, pesquisar e vi relatos de várias mães que realmente negam, não querem. É a dificuldade de você aceitar a diferença. Frases ditas pela Sophia são frases reais, de depoimentos, como [quando ela diz para filha] ‘devia ter te vendido para um circo’. Através deste comportamento, a gente denuncia o preconceito que existe, que é real”, relatou ela.

Veja também

WALCYR CARRASCO NEGA CORTE DE ATRIZ

Walcyr Carrasco resolveu usar seu perfil em rede social para falar sobre as notícias que estão sendo divulgadas sobre a novela O Outro Lado do Paraíso. O autor garantiu que Estela (Juliana Caldas) não será cortada do folhetim, apesar das notícias compartilhadas de que a anã não faria mais parte do enredo.

+Márcia Goldschmidt afirma que está voltando e pode apresentar programa no SBT

Além disso, completou que não abordará a pedofilia com o delegado Vinícius (Flavio Tolezani).  “Que história é essa? Estão publicando que vou cortar a anã. Nunca me passou pela cabeça. É uma das principais personagens! Não vou cortar ninguém não”, afirmou Walcyr.

“Uma loucura. Pedofilia seria envolver uma menor num ato de sedução, sexo. Isso é inclusive proibido pelo Estatuto do Menor, pois a própria atriz poderia ficar traumatizada. Já questões sexuais entre adultos podem ser discutidas”, assegurou se referindo à personagem Laura, vivida por Luísa Bastos e Bella Piero.

“Isso é proibido pelo Estatuto da Criança. Nem poderia envolver a atriz numa cena dessas. Agora não posso revelar. Mas não vou envolver uma menor numa cena dessas, tenham certeza. Respeito a criança, a atriz que é menor de idade. Agora, ela (a filha de Lorena, interpretada por Sandra Corveloni), tem um motivo para ter medo de tartaruga”, explicou em conversa com seus seguidores.

Para completar, nesta terça-feira, 21 de novembro, Walcy Carrasco desmentiu a jornalista Patrícia Kogut, do próprio jornal O Globo. “Sinto muito, Patricia Kogut. mas você publicou a nota errada. ‘O Outro Lado Do Paraíso’, de maneira alguma, foi cortada em 12 capítulos. Não é culpa sua. Tem algum informante mentiroso. Verifique suas informações! Abraços”, alfinetou Walcyr.

 

🚨 Davi demascarado + Demissão urgente no SBT junto com Eliana + Belo e Gracyanne falidos     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA