Bastidores da TV

Juliana Caldas, a Estela de O Outro Lado do Paraíso, comemora sucesso e revela detalhes de personagem

dois homens e uma mulher com nanismo de frente, atores de o outro lado do paraíso
Nada mal, hein Estela! (Foto: Montagem/TV Foco)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Juliana Caldas, que interpreta Estela, falou sobre a repercussão de sua personagem na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Em entrevista ao jornal Extra, Juliana falou sobre o triângulo amoroso formado por Estela, Amaro (Pedro Carvalho) e Juvenal (Anderson Di Rizzi). “Essa situação é normal para Lívia (Grazi Massafera), nunca passou pela cabeça de Estela viver esse momento. Ela tem a autoestima no pé, passou anos sendo destratada, normal que veja com desconfiança o interesse deles”, disse ela. “Essa visão é ótima: Estela ter dois e Lívia, a gostosa, não ter ninguém”, completou.

+O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será a reação de Sophia ao ver que Clara não morreu

Anderson também falou sobre os sentimentos de seu personagem: “Ele olhou para ela sem preconceitos, não questiona o fato de ela ser anã. Se interessa por Estela como mulher, a acha linda. Está apaixonado, mas acho que ainda não se deu conta”.

Diferente de como Juvenal se aproxima da filha de Sophia (Marieta Severo), Amaro será direto no assunto: “Ele chega como um príncipe e deixa Estela fascinada. Amaro não quer só amizade, a trata mesmo como mulher. O amor não escolhe raça, credo, sexo nem estatura. E ele sabe bem como conquistar uma garota”, afirmou Pedro.

O intérprete de Juvenal até brincou sobre a sua grande torcida nas redes sociais: “Não sei se é o carisma dos personagens ou o fato de me fazer de coitadinho para terem dó (risos). Mas a briga com Pedro vai ser boa. Se fosse MMA, diria que tenho o cinturão e Pedro está chegando para me desafiar”, disse ele.

Pedro Carvalho reconheceu que começou em desvantagem: “A gente brinca, digo ao Di Rizzi que ele já está ganhando pontos por ter chegado primeiro. Mas já tenho alguma torcida nas minhas redes”, falou. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza