Bastidores da TV

Juliana Caldas revela detalhes sobre personagem em “O Outro Lado do Paraíso”

Estela (Juliana Caldas) em "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Estela (Juliana Caldas) em “O Outro Lado do Paraíso”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

A atriz Juliana Caldas, que estará na próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, revelou detalhes sobre sua personagem, a Estela, que sofre preconceito por parte da mãe, Sophia (Marieta Severo) por ter nanismo.

“A minha personagem é muito romântica. Eu sou mais ogra neste sentido. E ela tem um amor muito grande pela família, mesmo com essa rejeição da mãe. E receber essa rejeição foi muito difícil. Conversei muito com a Marieta e falamos muito sobre vida pessoal para chegar neste ponto de encontro da personagem”, contou ela.

Em conversa com o Purepeople, Juliana contou como age na hora de conquistar um homem e disse não ficar intimidada: “Não tenho qualquer receio em chegar nos homens que acho interessantes. Se eu gosto, eu vou para cima e pronto. Quando o cara é anão é mais fácil. Se o cara é mais alto, ele abaixa um pouco para me beijar. Sempre tem como dar um jeitinho. Tem gente que tem fetiche com anão. É de cada um. Mas eu saio muito para me divertir, não para caçar homem”, garante.

MARIETA SEVERO REVELA CHORO NOS BASTIDORES DE “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Estela será ambiciosa, preconceituosa e mãe de Lívia (Grazi Massafera), Gael (Sérgio Guizé), e Estela (Juliana Caldas), portadora de nanismo e que sofrerá com o preconceito da mãe.

+“Expulso” de novela, Renato Goes se pronuncia sobre briga com diretor da trama

Para dar veracidade ao papel da vilã, Marieta fez laboratório e revelou detalhes sobre a experiência: “Fiz um workshop com a Juliana que mostrava bem essa rejeição dela pela filha. As palavras ditas eram tão duras que eu chorei bastante depois. Foi muito pesado”, disse ela. “É uma responsa fazer uma vilã. Mas também é uma delícia. A Sophia é péssima!”, completou em conversa com o Purepeople.

Bastante diferente de sua realidade, Marieta se surpreendeu com a maldade de sua personagem: “A pergunta vai ser: que mulher é essa?. É muito importante a gente falar deste tema, do nanismo. Li muita coisa, pesquisei muito e vi que esta situação é real. Tem muita gente, muita mãe, que rejeita o filho, sim. É muito triste”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.