Bastidores da TV Notícias

Juliana Caldas revela dificuldades por ser anã e fala sobre final de Estela em O Outro Lado do Paraíso

A atriz Juliana Caldas. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Caldas está estreando na televisão na novela O Outro Lado do Paraíso, grande sucesso da faixa das nove da Globo atualmente. Juliana interpreta Estela, a filha mais odiada por Sophia (Marieta Severo) e que estudou durante antes em um internato fora do Brasil.

Luciana Gimenez e marido brigaram após revelação de vendedora de loja

Para o programa TV Fama, Juliana revelou as dificuldades que sofre por ser anã. “É frustrante”, afirma ela ao falar sobre as dificuldades do dia a dia, como conseguir pegar os produtos na prateleira no supermercado.

“Infelizmente, o mundo não vai se adaptar à gente. A gente tem que aprender a viver nesse mundo de loucuras”, disse ela, revelando que não tem mais esperanças de mudanças. Sobre o fim da personagem na trama de Walcyr Carrasco, Juliana disse: “Não consigo imaginar.”

ANÃO MARQUINHOS FALA DE RELACIONAMENTO COM JULIANA CALDAS

Conhecido por fazer loucuras no Balanço Geral São Paulo, quando era comandado por Geraldo Luís, o anão Marquinhos está fazendo o maior sucesso no Domingo Show, exibido semanalmente pela Record. Faz companhia para a Morte, personagem do programa.

Com o término do Legendários, Juju Salimeni esnoba convites para a TV: “Não quero fazer nada que não me agrade”

Em conversa com o programa TV Fama, Marquinhos precisou esclarecer nos mínimos detalhes que nunca se relacionou com Juliana Caldas, atriz que dá vida para a personagem Estela na atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso.

“Não tem nada haver. Nunca me envolvi com ela, sou apenas amigo do irmão dela”, declarou o anão. “Eu não gostei [do boato], o povo me conhece e sabe que eu sou brava”, falou a esposa de Marquinhos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA