Ex-atriz da Globo perde a filha, desmaia, grita e não aceita o diagnóstico: “Coração enlouquecido”

01/05/2019 às 17h56

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Logo da Globo (Foto: Divulgação)

Conhecida pelo seu papel na novela Senhora do Destino, da Globo, em 2004, a atriz e cantora Juliana Diniz, afilhada do cantor Zeca Pagodinho, usou o seu perfil no Instagram para compartilhar a dor de ter perdido a filha logo após o nascimento, nesta semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Após 40 anos de jejum sem sexo, Mamma Bruschetta anuncia namorado e identidade do rapaz é revelada

Nesta terça-feira, 30 de abril, Juliana revelou que infelizmente a filha que se chamaria Yolanda não chegou a nascer e a sua reação foi desesperadora. Em sua rede social oficial, Juliana Diniz falou sobre a sua tristeza e do marido, o pagodeiro Thiago Soares, dizendo: “O luto é meu”.

Juliana Diniz, da Globo (Foto: Divulgação)
Juliana Diniz, da Globo (Foto: Divulgação)

“O Anjo que se foi era meu…O ser que me ensinou a ser mãe era meu. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa com 42 centímetros e 1.300 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela. Ela não estava pronta pra algumas coisas. O coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra”, disse.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Luciano Huck e sete famosos se entregam ao uso da maconha e defendem a droga com naturalidade: “Não faz mal a ninguém”

Veja também

Em seguida, a ex-atriz da Globo relatou: “Chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico… até que me “acalmaram” e quando me dei conta, todos estavam ao meu redor. Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o papai dela e eu estamos desolados, mas essa é mais uma provação que vou passar amando a esse Deus”.

“Aprendendo onde se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso. Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor de Deus está por vir“, disse ela, ainda sofrendo com o ocorrido.

https://www.instagram.com/p/Bw5Fmt2H2VL/

“Eu sempre digo que sou mto forte, tirei minha primeira e última foto com ela hoje… quem passa pelo que passei tira de letra qualquer situação… tô de pé pra curtir meus milhares de sobrinhos, priminhos… e se Deus um dia quiser novamente me contemplar com mais um bebê, no tempo Dele , tô aqui”, disse ainda

E para completar, ela finalizou dizendo: “Pra quem não sabe , nasci dia 12/10 dia das crianças…. , e eu amo crianças… Eu e minha Casa serviremos ao Senhor”. Em entrevista ao site Extra, Monarco, avô de Juliana, falou sobre a perda da bisneta com muita tristeza e revelou estar muito abalado também com a notícia da morte de Beth Carvalho:

Juliana Diniz em Senhora do Destino na Globo (Foto: Reprodução)

“Uma tristeza muito grande. Ia ter uma festa agora dia 5 na casa do Zeca Pagodinho, que é padrinho dela, um chá de bebê. Tudo muito animado. E agora isso. A bebê foi enterrada hoje e a Juliana continua internada”, explicou.

A filha da ex-atriz da Globo nasceu após oito meses de gestação, com 42 cm e 1,3 kg e não resistiu após o parto. O bebê era a primeira herdeira da artista com o cantor de pagode Thiago Soares. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.